Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

DIGAM NÃO AO FIM DA REVISTA "COMO CULTIVAR BONSAI"

fabioso13/01/2008 13:03
DIGAM NÃO AO FIM DA REVISTA "COMO CULTIVAR BONSAI"
Como foi apresentado neste forum (http://www.atelierdobonsai.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=8299), a revista "Como Cultivar Bonsai" foi cancelada.

Se há críticas a revista: não poderámos ter colaborado para melhoria da sua qualidade ?

Se a periodicidade era deficiente: não poderiamos colaborar com mais material publicável para que esta fosse publicada com periodicidade em menor intervalo de tempo?

Se as matérias envolviam sempre os mesmos bonsaistas: todos foristas poderiam contribuir para aumentar a diversidade de pessas envolvidas nas matérias da revista. Indicar nomes e se oferecer para escrever matérias seria um caminho.

VAMOS SOMENTE NOS LAMENTAR OU PODEMOS NOS UNIR PARA TENTAR REVERTER ESSE QUADRO ?

VAMOS ENVIAR E-MAILS PARA EDITORA CASA DOIS PARA PEDIR PELO RETORNO DA REVISTA!!!!

COM CONTINUIDADE DA PUBLICAÇÃO PODEMOS COLABORAR POSITIVAMENTE PARA MELHORIA DA SUA QUALIDADE....

SE HOUVER UMA COMUNIDADE DE BONSAISTAS NUMEROSA E FORTE QUE ANSEIA PELO RETORNO DA REVISTA COM CERTEZA ISTO SERÁ REVISTO!!!

Grato
Rodrigo Dias13/01/2008 14:52
Estou com o Fabioso e já mandei meu e-mail para a editora!!!

E vamos também não só fazer com que a revista volte a ser reeditada como também vamos tentar contribuir para melhorar o nível da mesma, afinal de contas é a única publicação sobre "Bonsai" do país...

Um Abraço!!!
Ivanil Pimentel Vieira13/01/2008 21:25
Também concordo plenamente com o inicio de um movimento para que a revista continue a ser editada.
Não seria possivel um Moderador enviar mensagem para todos os integrantes do Fórun?

Ivanil
Rodrigo_Dias_RJ14/01/2008 19:05
Do contra
Ae XARA, acho que o interesse dos editores da revista não foi grande, eles mesmo não se preocuparam muito com diversos assuntos ja discutidos aqui