Guerra24/05/2005 10:12
Minha Serissa - Como esta ficando
Olá pessoal,
Depois de um tempo cuidando da serissa e fazendo as alterações que vcs propuseram, estou voltando para mostrar o antes e o depois. Acho que esta ficando muito legal. Tenho só que agradecer as idéias. Valeu mesmo.
Antes:
Depois:
Novamente obrigado e se tiverem alguma nova sugestão, sou todo ouvidos.
Abraços,
Guerra.
Sergivaldo24/05/2005 19:25
Olá Guerra,
O primeiro (o mais doloroso!) grande passo já foi dado. Agora é aguardar que os galhos secundários se desenvolvam para começar a definir as estruturas que formarão as "almofadas".
Na parte superior, onde fica o ápice, alguns galhos primários ainda deverão crescer e ficar fortalecidos.
Com certeza vai ficar muito bonito seu bonsai.
Um abraço,
Sergivaldo.
PS.: Depois coloque mais fotos para pudermos acompanhar a evolução da sua Serissa.
Fábio24/05/2005 20:40
Serissa
Realmente, aprender a sair do estágio mais doloroso e avançar no processo de formação do bonsai é difícil para qualquer iniciante.
Espero conseguir lidar melhor com isso e o seu trabalho é um bom incentivo ao progresso.
Parabéns!
Fábio
Felipe Frango Zappala25/05/2005 03:14
Guerra, lembro bem dessa primeira foto... que diferença.
Você é o cara que soube escutar e avaliar com cautela o que propuseram! Parabéns tá 10!
Abração
Mário A G Leal25/05/2005 08:59
Guerra, meu amigo, que diferença! No início temos "medo" de cortar, de modelar com arame, entortar a planta. Natural! Mas, veja você como está caminhando sua planta: "Maravilhando-se com a roupagem nova"
Lando25/05/2005 13:16
Guerra,
Gostei de ver as mudanças. Elas estão vindo para melhor, pode acreditar!
Seu bonsai está muito mais bonito.
Parabéns!
Até mais,
Guerra25/05/2005 18:13
Oi pessoal,
Obrigado pelos elogios. Estou gostando muito de como ele esta ficando. Continuarei trabalhando com carinho com ele.
Abraços a todos.
sergiofilipi30/05/2005 17:42
OI GUERRA, MUITO BOM, ESTÁ FICANDO EXELENTE, PARABÉNS.
GOSTO MUITO DESTA PLANTA, PENA QUE EU NÃO CONSIGO FAZER COM QUE ELA VA PRA FRENTE, NÃO SEI O QUE EU FAÇO DE ERRADO, JÁ TENTEI COM VARIAS MUDAS MAS NÃO TEM JEITO.
ABRAÇO
FILIPI
Alexandre S. Coelho31/05/2005 06:18
Oi Guerra
A transformação já mostra uma nova árvore, parabéns !!!
Continue nos mostrando a evolução do seu bonsai ok !!!???
abraços