Opniões sobre esta Azalea
Estou postando uma azalea que estou trabalhando e tentando formar uma copinha na parte superior dela. Gostaria de alguma sugestão para tentar melhorá-la. Obrigado.

Guerra escreveu:Estou postando uma azalea que estou trabalhando e tentando formar uma copinha na parte superior dela. Gostaria de alguma sugestão para tentar melhorá-la. Obrigado.
Felipe Frango Zappala escreveu:Grande Illex,
Como está? Já chegou mandando um bom conselho ao Guerra.
Imaginei... espero que tudo tenha se resolvido da melhor forma possível por aí.
Saudações ao seu regresso.
Abração
Guerra escreveu:Illex,
Gostei da dica sobre cortar a curvatura, mas o galho que esta atrás na verdade esta bem afastado do tronco. Na foto, ele parece estar colado no tronco, mas na verdade é uma extensão de um outro galho que fica atrás daquele ponto (vou postar uma foto de outro angulo). Se cortasse a curvatura e colocasse aquele galho para cima, de fente poderia ficar como uma estética melhor, mas visto de outras posições não ficaria estranho?
Aproveitando, existe alguma técnica para fazer com que um galho nasça em uma posição do tronco, pois pensei em cortar a curvatura depois que um possivel galho aparecesse naquele ponto para que eu conseguisse educá-lo. Será que estou viajando?
Valeu,
Guerra.