Paulinho20/01/2008 00:31
Resposta à desfolha
Olá Joel, realmente gosei da desfolha, e realmente nesse caso surte um grande efeito, pois a planta vai dessa forma adquirir forças para o engrossamento dos finos galhos.
Ah! Joel, não estou conseguindo anexar fotos aqui, se conseguir me explicar,...ficarei muito grato.
Se for possível, é claro.
Abraços, Paulinho - Tubarão
Carlos Barrêto20/01/2008 11:23
Olá Paulinho,
Para postar fotos, você necessita de um servidor de imagens, tipo Flickr (www.flickr.com);Megagaleria (www.megagaleria.com), entre outros.
Clique no ícone ...o ícone é o mesmo Img, ele só muda quando você clicar pela segunda vez, portanto é uma sequência.
Quando você clica em Img pela 1ª vez aparece finalizando a postagem .
Abraços,
Paulinho20/01/2008 16:01
Olá Carlos Barreto, estou tentando colocar minhas fotos, mas, ainda não estou consguindo.
Mas, creio q em breve cnsigo.
Abraço!!!!!!
Diego Santana20/01/2008 16:29
Paulino se estiver postando as fotos no megagaleria, em baixo da foto vai encontrar um link chamado de url copie este link e cole aqui na pagina, exemplo
observe que esta junto com o final e no inicio do link sem espaço algum, para fazer teste tem na pagina central um forum de testes OK. boa sorte.................
Leia mais
http://www.atelierdobonsai.com.br/phpbb/viewforum.php?f=15
neste link tem muita informações.........
joellagunasc20/01/2008 19:14
Daí amigo , ja esta conectado Beleza !!!!!!
Postar fotos no inicio parece bem complicado , mas daqui a pouco tu estaras craque , é bem simples.
Coloca a evolução do teu ficus , que é show!!!!!
Abraços
Joel
PS: Não esquece de te apresentar para o pessoal la no QUEM SOU EU
Paulo Mendes Vieira21/01/2008 01:20
Abraços
Abraços a todos vou para mais uma semana de trablho!!!!!!!
Paulinho26/01/2008 00:04
Sobre Evolução
Olá Joel!!!! Ótima sugestão, em breve estarei colocando td sobre a evolução de minha figueira, porém estarei em promeiro lugar fazendo mensão sobre o substrato usado por mim; em breve, um dos meus tópicos. Aguardem...........
Abraços amigão!!!!!!!!!!
Paulinho - Tubarão.