Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

OFICINA BONSAI - REUNIÃO DE AMIGOS

12
Angela Fernandes16/03/2008 11:08
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!! 😮 😮 😮

Querido Bergson, já, já vou visitar o link.

Estou aguardando as revistas.
Estou com saudades de você.
Abraços e
bergson17/03/2008 05:41
Querida Ângela,

ESta semana enviarei as revistas, estão bem guardadas!
Charles17/03/2008 11:25
Re: OFICINA BONSAI - REUNIÃO DE AMIGOS
Amigo Bergson, como vai?

Estou fazendo alguns rápidos "tours" pelo fórum e apenas agora vi este seu tópico!.... 😲

Amigo, voce deixou claro aqui que, como bonsaísta, voce é um excelente anfitrião!.... 😂 😉
Brincadeiras à parte, voce concilia de forma exemplar as qualidades de bonsaísta, anfitrião, pesquisador, "fuçador"... e muitas outras... 😉

É evidente pelas fotos e postagens, o clima de confraternização que reinou no evento!...
E voce, como poucos, é um grande divulgador do bonsai, não apenas como técnica e arte mas, acima de tudo, uma oportunidade de congregar seus praticantes numa familia harmoniosa... uma verdadeira fraternidade...

Parabéns pelo evento... e por sua postura na divulagação do bonsai, em sua forma mais ampla... 😉

Abraço,
Charles
bergson17/03/2008 13:10
Meu caro amigo Charles,

Na realidade foi uma reunião onde o que predominou foi a alegria e a satisfação em poder dividir com os amigos o que venho tentado realizar ao longo dos anos.

Fiquei realmente feliz em ver que um pouco do que consegui fazer começa a ter resultado, sei que ainda existe um longo e árduo caminho a ser seguido e que minhas dúvidas e necessidade de aprender são imensas.

Obrigado por suas palavras, mas todos nós é que estamos de parabéns por continuarmos a divulgar e fortalecer uma grande família na arte bonsai.
12