Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Tentando outra vez...

Hugo Rocha29/01/2008 11:28
Tentando outra vez...
vamos ver entao...se eu aprende caros amigos...
A proposito, como vocês veêm que existe uma msgem em algum tópico para poderem responder? Vocês precisam entrar de topico em topico?

Sobre a foto do meu perfil todas estao falando q tem muito megapixels..e agora?[/URL
Vinicius30/01/2008 11:28
Olá Hugo!
Quando eu respondi sua mensagem, você deve ter respondido um email avisando! é assim que funciona com todos os tópicos!!
quanto às fotos, vá nesse link e dê uma lida!!

http://www.atelierdobonsai.com.br/phpbb/viewforum.php?f=15
Ferreira30/01/2008 19:52
Hugo

Você receberá e-mail de aviso de resposta em seu tópico, desde que esteja ativada esta opção no seu perfil do Fórum.
Hugo Rocha31/01/2008 14:14
hum..
Opa Vinicius e Ferreira..obrigado! Está tivo e tenho recebido sim...

Mas eu queria saber como vcs fazem para ver q alguem ta precisando de ajuda...tipo: vcs entram de fórum em fórum?

Nossa, a proposito, alguns amigos estao me ajudando a colocar a arvore da minha planta, mas nao consigo..to apanhando feio disso aKi...Se vcs forem no fórum " Preciso de ajuda", q eu comecei, to morrendo la e nao consigo colocar minha planta. Um amigo, o wellington e Marcos estão me ajudando...até conseguiram expô-la para mim..mas eu nao consigo!Um abço...
Alcides Junior31/01/2008 15:53
Hugo, qual o navegador que vc usa? Internet Explorer, Mozilla Firefox ou algum outro?
Bom, ja passei pelo mesmo problema e consigo postar agora usando o botão direito do mouse sobre a foto, depois vai em copiar o end da imagem. Voltando aqui clica no simbolo Img em cima e cola o end da imagem e depois clica novamente no simbolo Img* sem deixar espaços. Qualque dúvida estamos ai.