Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Aquisição do livro "Shohin Bonsai" do Morten Albek

Ferreira02/02/2008 18:27
Aquisição do livro "Shohin Bonsai" do Morten Albek
Pessoal

Atendendo solicitação do Nickyfury (http://www.atelierdobonsai.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=8481), estou abrindo um grupo para aquisição do livro "Majesty in miniature, Shohin Bonsai, unlocking the secrets of small trees", do Morten Albek.

Visitei o site www.stonelantern.com e verifiquei o seguinte:

1) o lançamento do livro está atrasado, com nova previsão de lançamento para Abril;

2) o preço agora é de U$24.95, mais frete de U$15.00 para um único volume;

3) para 4 ou mais volumes o frete é fixo em U$40.00;

4) se conseguirmos formar um grupo de 10 encomendas, o frete até o Brasil ficará em U$4.00 por volume, mas terá o acréscimo do frete a partir de Recife;

5) o livro é sem capa-dura e tem 198 páginas de aproximadamente 19x24cm, portanto, não será leve;

6) para quem tem cartão internacional, devido ao valor do SEDEX nacional talvez seja mais econômico o pedido direto à Stonelantern;

7) os colegas interessados nesta aquisição em grupo, por favor, mandem um e-mail para meu endereço: riegertt@uol.com.br

😎 quando o grupo estiver formado, enviarei por e-mail as instruções para depósito antecipado do valor.

Espero que assim seja satisfatório. Não poderei fazer um grupo muito grande, para não estourar o limite(zinho) do meu cartão.
Ferreira02/02/2008 18:49
Pessoal

Já temos 06 encomendas do livro. Breve chegaremos à meta mínima de 10 exemplares.
Ferreira06/02/2008 22:20
Grupo formado
Colegas

Já fechamos o número mínimo de 10 exemplares. Em breve farei a encomenda e depois passarei as informações por e-mail.
Ferreira11/02/2008 10:11
Pessoal

Farei hoje o pedido do livro à Stonelantern e breve enviarei notícias por e-mail.
Ferreira11/02/2008 22:45
GRUPO FECHADO
Pessoal

Fiz o pedido do livro à Stonelantern. A previsão de lançamento agora já tem data com maior precisão: 02/04/2008. Brevemente enviarei e-mail aos solicitantes com as primeiras informações.
Ferreira14/04/2008 09:22
Pedido confirmado
Pessoal

Recebi a confirmação da Stonelantern do pedido do livro do Morten Albek, cujos exemplares serão remetidos logo que estiverem disponíveis.

Abraço,
bergson14/04/2008 10:55
Meu amigo Ferreira,

Bom ter notícias suas, ficarei aguardando para fazer o depósito.
fabianoscosta14/04/2008 11:48
É isso aí amigão, estamos no aguardo!

Grande abraço,
Fabiano
Ferreira15/04/2008 19:22
Esperando
Amigo Bergson

Espero que a espera esteja perto do fim, mas certamente terá valido a pena!
Ferreira15/04/2008 19:26
Dívidas
Amigo Fabiano

O livro chegará em breve. Já a dívida da visita, não tem previsão...
fabianoscosta16/04/2008 10:19
Grande Ferreira, se vc aparecer, será uma grande alegria e honra recebê-lo, mas caso não dê certo, não se esquente com isso, haverão outras oportunidades, se Deus quiser!

Grande abraço e mais uma vez sucesso na sua empreitada...

Fabiano.
Ferreira06/05/2008 16:40
Chegaram
Pessoal

Fui avisado pela minha esposa que os livros chegaram hoje em Recife. Como estou em Porto Alegre, peço um pouco de paciência para as providências de reenvio. Enviarei e-mail a todos os solicitantes, para que me informem o endereço.

Abraços,
Ferreria
Ferreira17/05/2008 18:00
Última etapa
Caros Amigos

Os livros já foram postados por SEDEX, agora é só esperar a chegada e curtir. Muito obrigado pela colaboração e presteza de todos.

Abraços,
bergson17/05/2008 19:17
Meu caro amigo Ferreira,

Tomo a iniciativa de agradecer em nome de todos por sua atenção conosco, teremos mais alguns momentos de aprendizado através de Morten Albek.

Continuo torcendo por seu sucesso!
nickyfury20/05/2008 13:38
bonsai
Ferreira, meu bom amigo, os livros chegaram bem. Entreguei em mãos os exemplares do Lustosa e do Duilio. O meu, dei uma ligeira primeira folheada (de muitas que ainda virão.. 😂 😂 ) e com tempo, irei estudá-lo bem, pois é sempre oportuno aprendermos novas técnicas. Incluso, para depois divulgá-las aqui no forum, é claro. 😄

De qualquer forma, agradeço o empenho do nobre amigo, em dar-se ao trabalho de fazer a compra e a distribuição desse material. Um grande abraço, garoto. 😄