Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Que Bicho é esse????

lowdart13/02/2008 13:18
Que Bicho é esse????
Éssa é a primeira vez que participo do forum.Como Boto as Fotos???Estou c/ uma praga na Minha Jurema Branca e até agora não consegui descobrir QUE BICHO É ESSE???Não parece afetar muito a planta,Mas a população esta aumentando e ela esta começando a sentir.Alguem ai pode me ajudar??Ele se esconde em um tipo de Teia!!!Preciso acabar c/ eles antes q eles destruam minha Jureminha!!!!!Como mando as Fotos ???Era pra ser mais simples esse sistema de envio de Fotos!
suhzks14/02/2008 16:22
Re: Que Bicho é esse????
Olá Iowdart.

No Fórum existe um tópico sobre como postar suas fotos, não é difícil. Também vc pode copiá-las do Orkut, caso vc as tenha hospedado lá, para mim foi o jeito mais fácil.
Caso queira mais detalhes, posso lhe enviar por e-mail como fazer.

sue_zk @yahoo.com.br

Abraço
Sueli
lowdart14/02/2008 19:15
Valeu pela ajuda Sueli. Vou fazer um teste.
lowdart14/02/2008 19:36

Wilson Fracassi15/02/2008 08:52
Isso é um pulgão, use um inseticida(Malathion, Decis, Dimy, etc..) com aplicações semanais . (duas ou tres aplicações devem livrar sua planta destes pulgões).
lowdart15/02/2008 11:09
Valeu Wilson.Obrigado pela ajuda.Esses inseticidas são para borrifar na planta certo?
EZEQUIEL JUNIOR29/02/2008 12:16
Caro amigo Lowdart

Neste tópico vc encontra muita coisa que pode usar e até mesmo fabricar em casa!!
http://www.atelierdobonsai.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=4837

Espero ter ajudado.