Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Mais dois projectos de evolução de bonsai

el_tubaron17/02/2008 17:09
Mais dois projectos de evolução de bonsai
Ola pessoal,

estive a colocar mais dois projectos de bonsai, um mame com 6 cm e um Ulmus agarrado a peda em semi cascata,

é só passar por aqui http://www.bonsai.aveiro.co.pt/projectos/ulmus-parvifolia-agarrado-a-pedra-em-semi-cascata-vp3.html
e aqui
http://www.bonsai.aveiro.co.pt/projectos/acer-tridente---o-meu-primeiro-mame-vp2.html

claro que os comentários são bem vindos

Victor Pinto

#### Europe * Portugal * Porto * Vale de Cambra ####
############ Victor Tavares Pinto ###############
######## Email: vtavares@netvisao.pt############
### My bonsai: http://www.bonsai.aveiro.co.pt/ ###
Antonio Castro17/02/2008 17:53
Olá Vitor

Muitos Parabéns e obrigado pela partilha 😉

Eu sou suspeito para falar, porque sempre gostei do teu site, foi para mim uma referência quando iniciei nesta arte e continua a ser um bom local de consulta...

Como comentário, talvez apenas fizesse o reparo que me parece que seria preferível os projectos estarem por ordem crescente, desde o inicio do mesmo e não o contrário, penso que os tornava mais interessante a visita...mas são gostos.

Boa sorte, e mais uma vez obigado

[ ]s

Castro
pedrotv17/02/2008 19:07
Ei, eu não conhecia este site! Muito bom mesmo! Parabéns Victor! E mais uma paixão em comum: os bumerangues (a gente escreve assim aqui no Brasil). Assim como você também me apaixonei por eles na França, quando morei lá! Muito gostoso como esporte e passatempo.
Em relação às tuas plantas, um excelente trabalho e também um excelente acompanhamento, o que muito ajuda a todos nós. Concordo com o Castro, seria um pouco mais interessante em ordem de tempo crescente, mas como ele disse, é questão de gosto mesmo. Gostaria de saber qual é a altura final do mame... Sou um apaixonado por mames, morando em apartamento...

Um grande abraço e mais uma vez um parabéns pelas plantas e pelo excelente site que agora está em meus favoritos!
ARQPATRIK18/02/2008 09:44
Está ficando de primeira seu web, Parabens!!
Alexandre S. Coelho18/02/2008 11:32
Oi Victor,

Obrigado pela partilha, é sempre bom poder conhecer endereços assim ricos em fotos e informações 😲
el_tubaron18/02/2008 15:50
Antonio Castro escreveu:
Olá Vitor

Muitos Parabéns e obrigado pela partilha 😉

Eu sou suspeito para falar, porque sempre gostei do teu site, foi para mim uma referência quando iniciei nesta arte e continua a ser um bom local de consulta...

Como comentário, talvez apenas fizesse o reparo que me parece que seria preferível os projectos estarem por ordem crescente, desde o inicio do mesmo e não o contrário, penso que os tornava mais interessante a visita...mas são gostos.

Boa sorte, e mais uma vez obigado

[ ]s

Castro

Gostei da sugestão e vou alterar a ordem, penso que tens razão da mais suspense ao final do bonsai.
el_tubaron18/02/2008 15:52
pedrotv escreveu:
Ei, eu não conhecia este site! Muito bom mesmo! Parabéns Victor! E mais uma paixão em comum: os bumerangues (a gente escreve assim aqui no Brasil). Assim como você também me apaixonei por eles na França, quando morei lá! Muito gostoso como esporte e passatempo.
Em relação às tuas plantas, um excelente trabalho e também um excelente acompanhamento, o que muito ajuda a todos nós. Concordo com o Castro, seria um pouco mais interessante em ordem de tempo crescente, mas como ele disse, é questão de gosto mesmo. Gostaria de saber qual é a altura final do mame... Sou um apaixonado por mames, morando em apartamento...

Um grande abraço e mais uma vez um parabéns pelas plantas e pelo excelente site que agora está em meus favoritos!

Pois neste momento ele mede aproximadamente 5 cm. vou ver se tiro uma foto com uma moeda para dar uma ideia de escala
fabianoscosta18/02/2008 18:21
Victor, muito bons projetos, o ácer está praticamente pronto como mame, meus parabéns, grande abraço e obrigado pela sua postagem,

Fabiano Costa.
Marcos Paulo Duarte21/02/2008 23:54
Muito bom Victor,

gostei do site e das plantas apresentadas, ajuda muito esse passo a passo