Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Onde encontro Osmocote com preço bom em SP

Rogério18/02/2008 23:38
Onde encontro Osmocote com preço bom em SP
Caros Amigos,
Sou novo no Fórum e gostaria de saber se alguem encontrou alguma promoção de Osmocote a preço bom em São Paulo.
Fico muito grato pela ajuda.
Rogério.
Wilson Fracassi19/02/2008 08:58
Se o preço é bom, não sei, mas no CEASA voce encontra.
Carlos Barrêto19/02/2008 21:35
Olá Rogério e amigos,

O horário da feira de plantas é das 24:00 da quinta(madrugada inteira) até sexta-feira ao meio-dia (às vezes vai até 14:00 hs).

Abraços,

Carlos
Sambarilove19/02/2008 23:18
O site do CEASA indica que é às terças e sextas, das 4 às 10 da manhã. Estive lá numa terça-feira.
Carlos Barrêto29/02/2008 22:13
Olá Sambarilove,

Talvez tenha ocorrido alguma alteração.

Se for isso mesmo, retiro o que disse e peço desculpas pois eu ia ou quinta 24:00 ou sexta pela manhã...

Desculpem, pessoal.

Abraços,
anaestela01/03/2008 17:04
Não sei se o preço compensa, mas eu comprei pela internet do Terra Bonsai, de Minas (http://www.terrabonsai.com.br/) chegou direitinho.
Ana
Illex04/03/2008 12:28
Re: Onde encontro Osmocote com preço bom em SP
Olá Rogério e Amigos,

Há alguns dias recebi uma dica do amigo Fabiano Brino sobre um site que vende osmocote por kilo e o preço é bastante tentador, muito em conta realmente, e eles ainda enviam, pois o viveiro e metalurgica fica no RS e não em SP, porém como já disse o custo benefício vale a pena.

Se quiserem acessem o site e enviem uma mensagem de contato para o responsavel e se informem, pois não posso informar os valores por aqui, se quiserem informo via MP, porem ficaria mais facil consultar o site não é verdade? 🙄

Aqui está ele: http://www.metalurgicadacko.com.br/

Espero ter ajudado, até breve amigos.

Abraços:

Illex
Rogério04/03/2008 21:43
Amigos Wilson, Carlos, Sambarilove, Ana e Illex,
Muito obrigado por responderem.
Vou à SP 1 vez por mês e sempre que posso paço pelo SEASA + não sabia que poderia encontrar Osmocote por lá.
Obrigado pela dica.
Agora é só cotar net, metalurgicadacko e SEASA e ver onde compensa comprar.
Valeu mesmo...
Abraços
Rogério.
Elio05/03/2008 21:03
Olá Rogério!

É importante identificar o tipo de osmocote antes de comprá-lo.
Justifico:

A maioria das composições não têm micro nutrientes.
Assim, a que se presta para bonsai é a de NPK 15.9.12, quem possue micro-nutrientes.

Outra coisa, mesmo nessa composição existem vários tipos conforme o tempo de liberação; Desde 3 meses até 14 meses.
Veja que isso influi em muito a quantidade a ser colocada no vaso.

Eu particularmente uso o 15-9-12, liberação 8/9 meses.

Como é um produto importado e quem vem em sacos de 22,400 Kgr precisa ver ver, no caso de comprar a granel, essas especificações.

Abraço