Diego Santana21/02/2008 17:14
Nelson Imagawa
Diego Santana21/02/2008 17:28
joellagunasc21/02/2008 20:12
Diego muito bom poder ter proximo da gente alguem que comercialize plantas ja preparadas para se tornar um bonsai
Parabens
Joel
Diego Santana21/02/2008 20:29
Joel o melhor ainda é o preço, nao vou colocar aqui maisé muito bom. fico indignado com alguns sites ai que nao vou dizer o nome, que cobram valores multiplicados por Mil, em alguns ficus, coisas que tiram o foco da cultura de bonsai, pois a grande massa nao tem condições de comprar....
Carlos Barrêto21/02/2008 22:26
Olá Diegão,
Concordo plenamente quanto à questão dos preços.
Tentei fazer compra com um bonsaísta...preços altíssimos...
Estou achando as coisas muito baratas em floriculturas...nem dá para postar aqui porque seria praticamente uma denúncia...rs
Como sempre me disse o Hidaka...´´há muita vaidade nesse meio, quando a humildade, base dessa arte, não tem sido cultivada...´´
Belas fotos e já estou querendo ir aí...rs...obrigado por compartilhar!!
Abraços,
Marcos Paulo Duarte21/02/2008 23:34
ola Diego
que beleza de lugae esse
qualidade é visível, e se o preço é bom... maravilha!!
tem un pessoal que cobra altissimos preços por uma planta sem qualidade nenhma, mas esse aí é bom mesmo
Diego Santana22/02/2008 15:52
Justamente amigos, tenho visto algumas mudinha por preços absurdos, e quando a gente vai em viveiros axa mudas muito melhores que encontradas em sites por preços absurdos, sei que tem que ser valorizado a arte, pois nao é facil se dedicar a uma planta varios anos e ter que vende-la por uma mixaria, mas convenhamos que cobrar 5.000,00 em uma planta esta fora do padrao brasileiro né....
Sei que tem muito criadores neste forum que nao vao concordar com que eu estou dizendo, mas é minah humilde opniao de amador, mas estou aqui defendendo a maioria isso tenho certeza.....
Marcos Castilho22/02/2008 19:37
Diego essa chácara fica aí na sua cidade?
Diego Santana22/02/2008 19:41
Marcos
Fica cerca de 5 kilomentos da minha casa, mas dentro da cidade.....
edson060525/02/2008 19:50
Diego,
que beleza!! e parece que tem várias mudas de Pinheiro Negro (que é uma dificuldade achar a preço razoável)...
Abraço.
Edson.