Mesas para bonsai
Mesas para bonsai
Ricardo,
O trabalho ficou realmente muito bom, gosto particularmente de trabalhar com madeira, pois nos proprociona uma gama de opções.
Creio que se for usada uma madeira mais escura dará um maior destaque ao bonsai.
Parabéns ao marcineiro.
O trabalho ficou realmente muito bom, gosto particularmente de trabalhar com madeira, pois nos proprociona uma gama de opções.
Creio que se for usada uma madeira mais escura dará um maior destaque ao bonsai.
Parabéns ao marcineiro.
Cor da madeira
È uma peça muito bonita, gostei muito voce tem ideia de valores e se ele tem outras disponíveis ??
Bergson, existe no mercado alguns corantes que mudam a cor da madeira. Eles imitam muito bem a cor da madeira mogno por exemplo, uma madeira mais escura como voce disse.
Há alguma restrição ao uso destes corantes ??
Abraço fraterno
Bergson, existe no mercado alguns corantes que mudam a cor da madeira. Eles imitam muito bem a cor da madeira mogno por exemplo, uma madeira mais escura como voce disse.
Há alguma restrição ao uso destes corantes ??
Abraço fraterno
Oi Ricardo,
Parabéns, pois ficou muito linda esta mesinha ❗
Parabéns, pois ficou muito linda esta mesinha ❗
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!! 😮 😮 😮
Gostei muito da mesinha, muito bUnitinha !!!!!!!!!
Ricardo, você sabe me dizer se está sendo comercializada ???
e
Gostei muito da mesinha, muito bUnitinha !!!!!!!!!
Ricardo, você sabe me dizer se está sendo comercializada ???
e
Querida Ângela,
Eu uso alguns pigmentadores na madeira, porém a madeira naturalmente escura propicia uma outra beleza.
Eu uso alguns pigmentadores na madeira, porém a madeira naturalmente escura propicia uma outra beleza.