primeira tuia azul
Bem, estou estreando na comunidade com este post. Adiquiri a pouco uma muda de tuia azul. Eu reenvazei a muda hoje com um substrato de 40% de pedriscos, 30% de areia grossa, 20% de cacos de telha e 10% de terra vegetal. Molhei o substrato com hormônio enraizante diluido em agua até sair pelo fundo da bacia onde plantei (fiz furos na lateral e no fundo da bacia).

Que trabalho desenvolver com ela e quando que eu poderia começar a podar e aramar, pois li que é uma planta meio fragil e nao aquenta que se mecha muito. queria saber tb quanto tempo deva mate-la a sombra pra se recuperar.
desculpem tantas perguntas mas é a primeira planta dessa especia que eu mecho e li que eram bem frageis.

Que trabalho desenvolver com ela e quando que eu poderia começar a podar e aramar, pois li que é uma planta meio fragil e nao aquenta que se mecha muito. queria saber tb quanto tempo deva mate-la a sombra pra se recuperar.
desculpem tantas perguntas mas é a primeira planta dessa especia que eu mecho e li que eram bem frageis.