Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Fotos 1º Encontro Regional de Bonsai-Goiania.

Alberto Alves02/04/2008 10:33
Fotos 1º Encontro Regional de Bonsai-Goiania.
Amigos segue algumas fotos do encontro:

joellagunasc02/04/2008 19:55
Grande evento Alberto , voces todos estão de parabens .

Um grande Abraços

Joel
sandroguchilo02/04/2008 20:05
é sempre ótimo ver as pessoas interegindo e trocando informações sobre a arte parabéns aos organizadores e interessados na arte em goiania !!!!!!

é uma pena que na minha cidade não existam pessoas que se interessem pela arte e queiram compartilhar suas idéias!!!!

abraços !!!!
e

sucesso!!!
Edmilson02/04/2008 20:31
Grande Evento
Amigo Alberto !!!!

Parabens pelo Evento, excelentes trabalhos. Seria muito bom ver Eventos como este "pipocando" por todo pais.

Abraço fraterno
Almir Apude02/04/2008 22:05
Nota 1.000
Ae Alberto !!!!!

Fico mto feliz por tudo ter dado certo, neste evento, realmente o Valdir sabe o que faz.
Gostaria eu poder participar de eventos assim ao menos uma vez ao mes.
Parabéns a todos pelo lindo trabalho.

Abraços
Almir
edson060503/04/2008 00:41
Parabéns,
aos organizadores, demonstradores e participantes pelo sucesso do evento. Aqui na minha região não tem sequer uma associação!!
😢 😢
Abraço a todos.
Edson.
EZEQUIEL JUNIOR03/04/2008 10:40
Valeu Alberto...

Pena que não pude ir ao evento... pelas fotos, foi show...
Mesmo assim, parabéns pra galera!!!
Astolpho Coelho Bicalho07/04/2008 15:37
Olá amigos do bonsai, hoje consegui sair da crise de pneumonia depois do evento.

Eu e o Carlos queremos agradecer a participação dessa galera intusiasmada.

Agradeço as participaçoes dos conterraneos, Elisvan, Cris Roger, Wayne, Alberto, Jeferson, Weslei, Karita, Terrezinha, de morrinhos geraldo inocencio, do distrito federal Luiz Fernando (nickfure) e seu filho Henrique, Poulo Ventura DF, Flavio Henrique, Humerto Luis, João, Ronan, Vasconcelos, e claro não poderia esquecer do mestre Valdir Hobus, que ministrou o curso, que sinjeleza, e simpatia, conquistando todos que seu jeito simples e humilde. sem vcs não teria encontro de goiania, e esta foi a primeira de muitas que aconteceram em goiania. foi muito divertido e produtivo, todos gostaram, e aprendemos muito. acho que agora deu uma boa alavancada na arte bonsai em goiania, creio que outros estaram entrando em contato querendo biz... do encontro. em breve estarei atualizando o site bonsaigyn com fotos e dicas e novas datas de encontros, e expedições... no campo... abraços a todos... e muito obrigado.

Astolpho.