Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Sugestão

fabianoscosta02/04/2008 14:25
Sugestão
Amigos do fórum, estive pensando na criação de uma categoria de tópicos, onde tivesse cada tópico o nome de um grande mestre ou bonsaísta experiente, onde possamos contribuir com fotos, links relacionados, histórias, curiosidades, e etc... Cada post teria o nome deles e iríamos apenas acrescentando com o tempo como contribuição, creio que seria uma fonte riquíssima de pesquisa...

Poderíamos começar com Vários que já estão sendo citados no fórum central... seria apenas transferí-los para um novo... que poderia até ser chamado de "MESTRES, PROFESSORES, ..." ou coisa do gênero.

Muitos tem blog, site, trabalhos realizados em outros sites, em eventos, enfim, aglomeraríamos muito material de um só indivíduo, e quem pesquisasse encontraria muito mais que sua própria pesquisa...

Deixo aqui a idéia, o q vcs acham??? Sr. Mário e moderadores??? hehe

No fórum da Bahia, meu amigo Glauco achou a idéia interessante e a acatou. Quem sabe tbm dá certo por aqui.

Abraço,
Fabiano
Ivanil Pimentel Vieira02/04/2008 18:18
Amigo Fabiano,

será a maneira de agrupar-mos o que já foi postado do Fórun, acrescido de tantos outros que nem todos tem conhecimento nem onde encontrar.
Conte com meu apoio para a iniciativa!

Um abração - Ivanil
-----------------------
- As artes servem à vida; a sabedoria governa-a.(Sêneca).
Alberto Alves02/04/2008 19:02
Adorei a ideia,com o decorrer do tempo,pesquisas vão se juntando e todos vão ganhar... 😄

abração
Edmilson02/04/2008 20:07
Apoio total
Amigo Fabiano!!

Tem meu total apoio na ideia. Se aprovado, será uma maneira rápida e simples para pesquisas.

Abraço fraterno
edson060507/04/2008 00:57
Também gostei da idéia, podem contar comigo!!
Edson.
Edmilson08/04/2008 20:35
??????????????
E então?? Vamos montar um tópico desta forma??

Sem dúvida alguma será uma otima fonte de pesquisa !!!

Abraço fraterno