Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Charles (bosque de calliandra selloi)

12
Angela Fernandes27/10/2005 12:31
Oi Charles !!!!! 😂 😂 😂

Tudo é impressionante neste bosque 🙄 🙄 🙄 , primeiro a disposição das plantas, depois, como elas se desenvolveram, depois ainda o vaso de sua autoria ❗ ❗ ❗

Agora, você desfolha, arama e fica lindíssima e ela começando a brotar.... está uma coisa lindíssima, belíssima ❗ ❗ ❗

Parabéns Charles e

Abraços

Angela - aprendiz de bonsaista - 😮ops: 😮ops: 😮ops:
Illex27/10/2005 12:53
Olá Charles,

Impressionante, me lembro deste bosque 😄 . A evolução foi fantastica, e parabens pela nova aramação, a naturalidade dos galhos esta incrivel, como a da outra. E parabens pelos vasos tambem, um dia farei os meus, so fiz pequenos ate hoje e naos ao la essas coisas 😄 . Parabens novamente. T+ amigo.

Abraços:

Illex
Charles28/10/2005 22:04
Oi Angela....

Menina, seus comentários são sempre superlativos.... voce joga a gente prá cima, com vontade!!! 😄 😲 Valeu mesmo!!!

Oi Illex....
Eu lamento não ter o mesmo prazer em fotografar, quanto ao de praticar bonsai! Aí tenho que recorrer a algumas fotos que encontro por aí!... Mas to tentando me disciplinar um pouco mais... e documentar melhor alguns trabalhos.
Quanto aos vasos que voce fez, seria muito legal voltar a fazê-los! A evolução também é muito rápida e gratificante! Vai nessa!

Abarço,
Charles
sergioturbo1018/01/2006 19:26
meu sonho é um dia trabalhar assim como vc..gostei mesmo
12