Expo Bonsai 2008 - FOTOS
Alexandre S. Coelho14/04/2008 21:41
Expo Bonsai 2008 - FOTOS
Alexandre S. Coelho14/04/2008 21:43
...
Vamos as estrelas do evento 😲 😉 :
Pau-mulato, dos grandesssssssss
Inclível cascata de pau-mulato:
Calliandras:
Pteco...
Araçá-piroca:
Outro pau-mulato:
Ubaia-azeda, com frutos:
Araçá...
Jurema-branca:
Pitangueira:
Mais araçá:
Outro gigante, Mulungú...

Alexandre S. Coelho14/04/2008 21:44
Alexandre S. Coelho14/04/2008 21:46
Alexandre S. Coelho14/04/2008 22:27
Bom...
Juntamente com a Exposição aconteceu o VIII Concurso de Bonsai!
Foram premiados os trabalhos em três categorias mais um do “Voto Popular”.
Luiz Galvão foi o 1º lugar das “Nativas” e a mesma planta (pau-mulato) também recebeu o prêmio do “Voto Popular”... olha só a cara de alegria do amigo Lula 😄
Aqui o amigo Fernando Cavalcanti e sua ixória, 1º lugar das “Exóticas”... outro cara feliz 😄 😂
E eu, também feliz da vida com meu mini-illex, 1º lugar dos “Shohin” 😄 😂 😂

edson060515/04/2008 00:17
Alexandre,
estou impressionado com o nível e a beleza das plantas expostas 😲 😲
As nativas, então... ❗ ❗ ❗
Valeu por compartilhar as fotos do evento conosco...
Um abraço.
Edson.
Alcides Junior15/04/2008 07:59
Show de exposição.
Plantas magníficas, as nativas são de "babar".
Parabéns a todos expositores e obrigado por partilhar as fotos conosco.
fabianoscosta15/04/2008 10:54
Cara, excelente nível de apresentação, superou qquer expectativa, parabéns à todos vcs amigão.
Qdo uma apresentação dessas é feita e mostrada sem a exibição pessoal, ou querer mostrar algo para alguém, se torna um sucesso!
O nível e variedade deplantas é um espetáculo à parte, parabéns tbm ao Lula, ao Fernando e à vc amigo, que mostraram competência nos trabalhos pessoais.
Gostei muito, inclusive da presença de meu amigo Ferreira, que me deve uma visita... grande abraço,
Fabiano.
Ferreira15/04/2008 19:16
Para-quedista
Amigos
Fabiano, este é o único tipo de dívida que gosto de ter...
Como disse o Alexandre, caí quase literalmente de para-quedas na exposição. O avião nem conseguiu descer em Recife, teve que fazer uma escala forçada nas Alagoas, terras do amigo Bergson, aterrisando em Recife com 3 horas de atraso. Nem desfiz as malas, mas não podia perder a exposição.
Mais para-quedas ainda foi o convite para ser "juiz", mesmo sem nunca ter ganho um prêmio! Grande honra, que espero ter merecido, pois pelo nível das plantas valeu muito a pena ficar ao sol e na chuva durante a avaliação!
A Aldeia Bonsai e a ABoPE estão de parabéns pela organização e pelo excelente nível da EXPOBONSAI e do VIII Concurso de Bonsai!
fabianoscosta15/04/2008 21:14
Amigo Ferreira, vc sabe q n tem dívida alguma comigo, é tudo brincadeira!
Caso dê certo de vc vir à Floripa, ótimo! caso contrário, a gente se esbarra por aí, n é mesmo? Não se esquente com isso.
Mas se por acaso for cair de pára-quedas por aqui tbm, me ligue q eu te pego aonde caíres! 😉
Abração,
Fabiano.
Luis Soares15/04/2008 23:43
Caros colegas,
Parabens a todos pela iniciativa, pelos trabalhos apresentados e para os classificados no concurso.
Vejo plantas maravilhosas que nos mostram que nosso pais é rico em especies nativas e que a mesmas podem perfeitamente virar uma Obra de arte, porque o bonsaista é um artista e suas plantas são sua obra.
Mais uma vez, P A R A B E N S. 😎
Marcos Castilho16/04/2008 12:59
Nossa que lindo!!!!!!!!!!!! Maravilha de evento. Um dia ainda participo com vocês. PARABÉNS........
Ivanil Pimentel Vieira16/04/2008 15:02
Pessoal,
precisamos aplaudir todos os integrantes da Associação de Bonsai de Pernambuco que promoveram o evento.
Parabéns aos vencedores do Concurso Expo Bonsai 2008: Luiz,Fernando e Alexandre.
A Exposição demonstra o alto nivel que chegou a Arte- Bonsai no Brasil...
Abraços - Ivanil
Alexandre S. Coelho16/04/2008 21:48
Pessoal
Obrigado pelos comentários ❗
É certo que ainda podemos evoluir, mas em todo Brasil as exposições e eventos estão melhorando a cada ano, e aos poucos vamos mostrando que nossas nativas e nossos artistas também são de alto nível!!!
Mais uma vez agradeço a amiga Rejane pela iniciativa e coragem em promover eventos, e a todos da ABoPE pelo apoio prestado ❗
GustavoLP17/04/2008 00:15
Poxa,
Muito legal foi essa exposição, Pena que não participei...
Esses bonsai não muito motivadores para qualquer um, do iniciante até o mestre. 😂 😂
abraço
BillKCMO19/04/2008 05:39
Very nice trees. If you speak English lets be chat friends. In BonsaiTalk I go by the name Billkcmo. My email is wjb@everestkc.com I live in Kansas City Missouri USA. Keep up the good work on your trees. I like your tropicals very
much.
edubessa24/04/2008 11:22
Realmente de um nivél que não perdi em nada para as esposições intenacionais,meus parabéns a todos que conribuiram para essa esposição.
Alexandre S. Coelho30/04/2008 23:31
Gustavo, Edu...
Obrigado pelos comentários!
Ao colega norte-americano...
Thanks for comment! 😄
Durante a Expo teve um carinha querendo roubar a cena dos bonsai 😂 😂 😂

Edmilson01/05/2008 20:13
Rapaizinho fotogênico
Que coisa !!!! Não suporta ver uma câmera..... Tem sempre que ser o centro das atenções ........
KKKKKKKKKKKKKK
Abraço fraterno e parabens pela excelente exposição
Luca02/05/2008 08:14
Hi billkCMO ,I'm afraid of kansas city, there are tornadoes there, I am very afraid of them.
Fugi um pouco(muuuuuuito) do assunto.
Eu queria ter uma iguana ,assim que me mudar para o interior vou ganhar uma.
Afinal,muito bela esta exposição ,gostei do mulungu e do ficus com raízes aéreas.Também gostei da iguana 😂 .