Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Luís Alberto

Luís Alberto23/04/2008 01:18
Luís Alberto
Bom dia pessoal,

Meu nome é Luís Alberto, tenho 42 anos, sou do Rio de Janeiro do bairro da Vila da Penha. Sou considerado aqui em casa pela minha família como o "Homem Planta" 😂 , moro em apartamento e minha varanda parece uma estufa, rsrsrs. Tenho Pitangueiras, Acerola, Ficus Beijamina, Jasmim, Buxinho, Jurema-Branca, Serissa, Dama da Noite, Romã e mais uma espécie que ainda não sei qual o nome, colhi as sementes na rua por onde passava, pois achei a árvore linda, com suas flores amarelas e pequenas, todas as sementes germinaram, assim que der posto fotos.
Sou amante da natureza e principalmente dos Bonsais, gosto de cultivar desde da semente ou mudinhas, pois assim treino bem minha paciência, rsrsrs. Já perdi algumas, mas esse fórum me ajudou muito e continua me ajudando a não perder mais.
Demorei muito a me apresentar e peço minhas sinceras desculpas, pois para mim é de grande valor e honra fazer parte dessa enorme família.

Um Grande Abraço a todos.
edson060528/04/2008 21:52
Luís,
seja muito bem-vindo ao fórum!!
Um abraço.
Edson.
Marcos Castilho29/04/2008 13:14
Seja bem vindo Luíz. O meu apelido é o garoto das árvores aqui no bairro.
Luís Alberto01/05/2008 16:30
Edson e Marcos,

O prazer é meu em estar com vocês aqui no fórum, muito obrigado.

Abraços.

Luís
joellagunasc18/05/2008 21:03
Luiz , pelo teu historico , alem de aprender tu vais nos ensinar tambem.
Seja bem vindo

Joel
ARQPATRIK05/06/2008 09:27
Seja muito bem vindo!!
Nathália26/08/2008 22:55
Sou a Nathália
Olá meu nome é Nathália, tenho 22 anos, sou carioca e moro em Rocha Miranda. Faz pouco tempo que passei a me dedicar as plantas, sempre achei legal porém toda vez que tentava cuidar acabava matando as plantinhas... 😮ops: . Tenho agora algumas Gardênia, Ficus Beijamina, e outras que não me lembro direito os nomes, 🙄
Visitei varios sites e aprendi algumas coisas, pelo menos ainda não matei nenhuma! (Já é uma vitória 😉 ), e como aqui foi o que achei várias informações que tinha dúvidas fiquei por aqui, 😄 rsrs, posso agora dizer, ainda sou iniciante e já aprendi que em 1º, 2º, 3º... lugar é preciso paciência!
Obrigada, já percebi que todos são atenciosos.
Nathália26/08/2008 23:14
Desculpa!!!
Poxa desculpa... 😮ops: Estava lendo seu tópico e me enrolei quando fui em apresentar! 😉 rsrs
Abraço!
Rogério23/10/2008 00:08
Amigo Luís Alberto
Seja muito bem vindo e precisando estou as ordens.
Abraços
Rogério.