Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

SALVADOR, BA

Pedro Stumm29/04/2008 20:00
SALVADOR, BA
Temos algum bonsaísta em Salvador?
Estou indo para lá ficar 7 dias, gostaria de saber se tem algum viveiro grande ou alguma floricultura que valha a pena visitar....
Quero trazer lembranças grandes de lá...

Um abraço

Pedro
nickyfury30/04/2008 13:55
bonsai
Pedro, o pessoal de Salvador está organizado. Reuniram-se e formaram um clube. Os bonsaistas mais destacados e participativos do forum são o Leocádio e o Glauco Bastos, além do Ipavie, que podem ser localizados clicando sobre o icone "membros" no cabeçalho do forum. 😄

Acredito que enviando email a qualquer um deles, vc consiga o que está procurando. Boa viagem e estadia. 😄
Glauco Bastos01/05/2008 23:40
Caro Pedro,

Será um enorme prazer recebê-lo por cá, chegando aqui mantenha contato. Em relação a viveiros ou hortos creio que vc não vai achar muita coisa, este é um dos nossos maiores problemas em nossa região, somos obrigados a comprar muita coisa fora e trabalhar algumas mudas encontradas na região, o único atrativo são as umburanas do Emanuel, mas aí teríamos que ir à Feira de Santana para conhecer o viveiro dele, que se vc quiser estarei à disposição.
Abraços fraternos.

Ps. Quero pedir desculpas ao grupo por estar um pouco ausente, é que estou passando por problemas pessoais que estão restringindo muito meu tempo, mas de qualquer forma sempre estou dando uma olhadinha nos tópicos e estarei presente no Bonsai 2008.