Astolpho Coelho Bicalho05/05/2008 14:58
ENCONTRO BONSAIGYN 04/05/2008
Olá galera, quero compartilhar umas fotos do encontro que fizemos neste domingo. foi muito legal, juntar a galera para trabalhar umas plantas. e um delicioso churrasco... confere no link
http://www.mgconline.com.br/bonsaigyn/encontro.html
Abraços
nickyfury05/05/2008 15:22
bonsai
Astolpho, caro amigo, é sempre gratificante ver que seu grupo continua firme, renovando encontros e melhorando a qualidade dos trabalhos. Cobro apenas aquela famosa visita de voces a Brasilia, tantas vezes combinada, para que possamos estreitar ainda mais os laços que criamos quando da minha visita ao seu espaço. 😄
Parabens pelo excelente resultado do esforço de voces nesse encontro. Um abraço.
joellagunasc05/05/2008 21:37
Maravilha Astolpho , deve ter sido um dia muito agradavel heim!!!!!!. Para nos que sempre trabalhamos sozinhos momentos como estes tem o seu valor.
Parabens
Joel
Astolpho Coelho Bicalho06/05/2008 19:03
Grande Nick, vamos organizar, um dia para cair ai no distrito. vai organizando um encontro ai... eu organizo daqui. quem sabe passamos ai um dia agradavel. abraços
Joel, e verdade, sempre é mt agradável estar com os amigos do bonsai, e ainda com um delicioso churrasco... abraços
pauloventura07/05/2008 09:54
Caro Astolpho!
Vejo com satisfação que a turma ai continua animada, estes encontros
são de suma importancia no aperfeiçoamento da arte tamben renova e
consolida as amizades,e isso ai.Sobre aquela planta que vc disse desconhecer trata se da rosa do deserto (Adenium Obesum)belissima
planta .como disse o Nick estamos aguardando a visita de vocês.
G Abraço a todos.
Pv
Jefferson Paulo07/05/2008 10:18
È pessoal, o Astolpho tem sido um cara importante na junção desse grupo em Goiania, sempre correndo atras e organizando esses eventos, você ta de parabens meu amigo....E quanto ao encontro foi muito prazeroso, trabalhamos muitas plantas, encontramos os amigos do bonsai e o churrasco tava de primeira...Queria agradecer tbm ao Elisvan, um camarada gente finissima e um grande bonsaista, que cedeu a sua casa para o encontro, eliás um belo lugar muito agradavel.
Abraço a todos,
Jefferson.
Astolpho Coelho Bicalho08/05/2008 10:10
Grande Jeferson, é verdade, o Elisvan é uma pessoa, humilde e simples, realmente sempre que precisamos ele está sempre pronta a atender.
abraços