Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

ENCONTRO BONSAI GYN NA CASA DO ELISVAN - GOIÂNIA

Astolpho Coelho Bicalho06/06/2008 10:06
ENCONTRO BONSAI GYN NA CASA DO ELISVAN - GOIÂNIA
OLÁ GALERA DE GOIANIA E REGIÃO, NESTE DIA 22 DE JUNHO DE 2008, NO DOMINGO APARTIR DAS 9:00H DA MANHÃ,
ESTAREMOS NOS ENCONTRANDO PARA UM DIA DESCONTRAIDO COM OS AMIGOS DO BONSAI GYN, VC QUE É DE
GOIÂNIA E REGIÃO NÃO PODE FICAR DE FORA DESSA. LEVE UM YAMADORI PARA TRABALHARMOS JUNTOS.

ESTÁ ABERTO A VENDA DE PRÉ-BONSAI E BONSAI NO ENCONTRO DE DOMINGO.

http://www.mgconline.com.br/bonsaigyn/mapa.html

ABRAÇOS! E ATÉ LÁ!

FrK_leal06/06/2008 10:20
Mto boa a idéia...
Só uma dica, tentem levar as plantas que vcs já fizeram o arranque previamente, nessa época talvez não seja o ideal p/yamadori...
Se bem que talvez o clima em goiânia ainda esteja propicio...

outra coisa (ai é chatice minha) logomarca não existe ok? é uma redundância, seria como significante do significado... o correto é logotipo (logo=idéia e tipo=representação) ou logo apenas, mesmo nos casos onde existe um símbolo gráfico (desenho) associado ao nome....
Astolpho Coelho Bicalho06/06/2008 13:52
Obrigado leal,. pelas dicas

Logomarca ou logotipo, o termo usado, isso seria mais um questão técnica dos profissionais do ramo de marketing ou desing.

e covenhamos logomarca ou logotipo tudo leva a um simbolo. hehehehe.

mas como vc disse é chatice sua.... abraços
FrK_leal06/06/2008 13:58
É, eu falo justamente por ser designer...
mas é uma questão espinhosa pq boa parte dos marketeiros e publicitários usa o termo logomarca...
Mas para todos os efeitos, vcs já sabem qual o termo correto 😉
nickyfury06/06/2008 16:58
bonsai
Astolpho, meu chapa, o termo correto é que vc e sua turma está de parabens por mais esse que promete ser um esplendido encontro. Desejo a todos os participantes sucesso e que, ao final, alguem poste algumas das fotos que forem clicadas, para que nós aqui no forum, possamos apreciar, ok? 😄

Como bem disse o colega, yamadori nessa época do ano é comprometedor, vez que pode-se perder material de boa qualidade, independente do uso correto das técnicas necessárias. Então, o ideal, é trabalhar com material previamente retirado (há pelo menos um ano), que esteja bem saudável (ótimas brotações e um raizame firme e denso). Dessa forma, haverá razoável chance de sucesso, no sentido de se aplicar técnicas de shari, jin, aramação ou qualquer outra que seja necessária. 😄

Nós do Brasilia Bonsai Clube estaremos atentos aos movimentos, de maneira que, se for possível, talvez até compareçamos ao encontro de vcs, ok? no mais, aquele abraço. 😄
Astolpho Coelho Bicalho09/06/2008 08:25
Amigos, bom saber que vcs estão ai. nick, sempre será um prazer receber vcs aqui em goiania, para um bom papo e troca de ideias. eu gosto da pratica do bonsai, e se depender de mim terremos sempre um encontro mensal, aqui a turma está bem animada, e o frio está começando em goiania, bem acho que o yamadori, vai ser mesmo de plantas arrancada a algum tempo pelos nossos amigos. dia 22 de junho estaremos nos reunindo na casa do elisvan, o mapa encontrace no nosso site que ainda é provisório. no mais abraço a todos.. de bralisia e os demais do forum.

leal, tranquilo sobre a questão do termos logomarca.

abraços
Alexandre S. Coelho11/06/2008 19:21
Astolpho

Tudo de bom para este encontro!!!
Não esqueça depois de nos mostrar as fotos 😲 😂
Astolpho Coelho Bicalho12/06/2008 11:55
Olá Alexandre, obrigado, estarei postando fotos... até, abraços