Sul 2008
Bonsai RS15/06/2008 17:14
Sul 2008
Faltam menos de 2 semanas para o maior evento de bonsai do sul do país!

Ferreira15/06/2008 17:47
Bonsai Sul, Bonsai RS e Confraria
Com uma programação desta o evento será com toda a certeza um gransioso sucesso. Pena que não poderei participar, pois devido a um grande problema de saúde na família eu tive que retormar ao Recife.
Ótimo encontro para todos,
joellagunasc15/06/2008 20:51
Ja fiz minha inscrição e com certeza este eu não perco
Joel
SEKI - Elio Luis Secchi15/06/2008 21:16
Estamos nessa. Com certeza.
Abraços
bergson16/06/2008 11:53
Amigos,
Infelizmente não tem como ir a dois eventos no espaço de um mês, desejo sucesso a todos e estarei esperando pelas fotos do encontro.
Por favor coloquem muitos detalhes do que ocorrer!!!
Bonsai RS16/06/2008 19:20
É uma pena que não possa participar Bergson, mas entendo seus motivos.
Vai fazer falta o fotógrafo e comediante.
Quem sabe no ano que vem . . .
Abração
Daniel
fabianoscosta17/06/2008 15:53
Daniel e Élio, desejo tudo de bom para o evento de vcs, sucesso absoluto é o que vcs merecem pelo seu empenho! Quem acompanha, sabe.
Grande abraço,
Fabiano.
Edmilson17/06/2008 20:16
Sucesso
Desejo a todos os organizadores deste evento o maior sucesso, que tudo saia como previsto. E já estou ansioso para receber as fotos deste evento.
Abraço a todos
Alexandre S. Coelho17/06/2008 20:52
Parabéns e sucesso ❗ ❗ ❗
Com uma programação desta, realmente será um mega evento 😲
Bonsai RS18/06/2008 21:11
Obrigado a todos pelas gentis palavras e pelo incentivo.
Daniel
Bonsai RS19/06/2008 08:59
Temos a honra de informar que durante o Sul 2008 será feito o lançamento oficial do livro do Rock Júnior,
Bonsai Vol I.
Durante o coquetel de abertura, Rock Júnior e Pedro Morales juntos, autografando seus livros.

afonso Fengler19/06/2008 12:00
Olá amigos
Já fiz minha inscrição também. Estarei novamente participando.
Um abraço
SAMI KHOZAM19/06/2008 23:21
Já estou arrumando as malas.............uma só de agasalhos........
Daniel, nos diga como é o espaço do evento........
SUCESSO
abração
Sami
Astolpho Coelho Bicalho20/06/2008 11:43
Poxa, esse evento promete, eu não poderei ir neste , mas ano que vem estarei ai.... ja vou me programar para isso,,,, vai ser ótimo ....
Bonsai RS, desejo sucesso neste evento.
tem um cartaz seus no bonsaigyn, a galera de goiania, deseja total sucesso...
abraços
Ricardo Paiva21/06/2008 00:28
Pessoal, já estou inscrito também. Que bom que vários foristas participarão, assim poderei conhece-los pessoalmente.
Até lá.
Paulo Roberto Marasca21/06/2008 19:22
Estou inscrito... Vai ser mto bom conhecer o pessoal... e aprender mto...
Parabéns Daniel pela iniciativa...
Bonsai RS24/06/2008 21:33
Obrigado, Paulo.
Pode ter certeza que vai aprender. Muitas vezes um evento assim ensina muito mais que vários livros.
Bonsai RS24/06/2008 21:41
Paralelamente ao Sul 2008, além de bonsai, contaremos com exposição de Ikebana, origami, kirigami, desfile de kimono e dança típica japonesa, em comemoração ao centenário da imigração.
Para quem não puder vir, em breve fotos.
Angela Fernandes26/06/2008 21:15
Alô crianças !!!!!!!! 😮 😮 😮
Sucesso é o que desejo para todos e que possam usufruir de grandes ensinamentos.
Ontem conversei com Rock Júnior que estava empolgadíssimo e já deve estar entre vocês.
Gostaria depois de poder ver as fotos.
SUCESSO de verdade.
e........... 🙂
SEKI - Elio Luis Secchi28/06/2008 23:41
Angela e amigos
Só para dar uma "invejazinha" saudável em quem não pode estar aqui: Está sensacional!!!!
Segue um apertivo, vendo o Pedro Morales que é "cobra" em ficus, se preparando para uma demonstração de 3 plantas numa só vez.
Pena que termina já amanhã.
Depois o Daniel deverá colocar uma rezenha geral do encontro.
abraços
afonso Fengler03/07/2008 11:35
Olá
Também participei do I Encontro Sul Americano de Bonsai. Olha pessoal vale apena participar, não só desse mas dos demais também. Pois além das explicações dos demonstradores, a troca de informações com outros bonsaistas é muito valiosa. Realmente não da pra medir o numero de informações que recebemos.
Marita, com o auxilio do Sergio, trabalhando um bosque em cima de uma lage
o trabalho concluido
Depois de participar desses encontros, como eu já tinha participado ano passado, com certeza muda-se bastante a maneira de trabalhar as plantas. Eu queria muito ter participado do bonsai 2008 do Amigo Mario, mas não pude, quem sabe pro ano que vem.
Um abraço
Afonso
joellagunasc03/07/2008 19:56
Grande Afonso
Como está??? , realmente depois de um encontro como este a gente volta pra casa com outra visão . Vale apena , renovamos nossos conhecimentos e aprendemos coisa novas .
Pena que eu não pude ficar no domingo a tarde.
Um grande abraço
Joel
Alexandre S. Coelho03/07/2008 22:29
Pessoal
Que beleza ❗ ❗ ❗
Vamos colocar mais fotos aí pra gente se deliciar 😂 😂 😂
afonso Fengler04/07/2008 17:43
Olá
Vou postar mais algumas fotos, apesar da resolução não ser tão boa, tenho certeza de que dos participantes tem fotos melhores:
Pedro Morales com a planta antes do inicio dos trabalhos (dando aquela explicação, uma verdadeira aula, o por que disso ou daquilo)
o bonsai concluído (ele explicou que muitas vezes são feitos procedimentos nas demonstrações os quais não se faria se não fosse demonstração)
a planta antes
Charles trabalhando a planta (um falando para o outro sobre o estilo, ele e o Roberto Gerpe, chegaram a um consenso que seria varido pelo vento, estavam brincando é claro)
A planta concluída
um abraço
Afonso