Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Novo site

joaoporto17/06/2008 11:18
Novo site
Olá Pessoal,

Coloquei no ar meu novo site , eu gostaria muito se os colegas o visitassem e emitissem opiniões.

http://www.portobonsai.com

um abraço a todos
nickyfury17/06/2008 12:55
bonsai
Porto, ficou show de bola sua pagina. Parabens pela iniciativa, desejo sucesso a vc, meu amigo.

Como pede opinião, eu sugiro apenas que coloque um botão para links, onde vc poderia relacionar endereços nacionais e internacionais, com redirecionamento automático, inclusive. Nos nacionais, vc poderia ainda enviar email aos clubes, associações, sociedades, e comerciais, relativos ao bonsai, pedindo, como eu faço, o logo ou o link, para divulgação, em troca divulgando em sua pagina o mesmo. Uma troca de gentileza, por assim dizer. 😄

Nem preciso dizer que meu logo, caso aceite, estará disponível a voce, para hospedar em sua pagina, sendo que de minha parte, farei o mesmo, hospedando o seu (com redirecionamento automático, bastando um clique para acesso - abrir a pagina). Um abraço.
joaoporto17/06/2008 13:25
Olá Nick,

Seu desejo e uma ordem, digo, já está pronto eu estou finalizando, e sua logo já está lá, um abraço.

p.s. a minha também está disponível 😉 a você, caso queira inserir em sua hp.
Alcides Junior17/06/2008 14:34
João, parabéns pelo site e pelos seus exemplares...muito belos.
Minha sugestão seria ter uma breve descrição da planta bem como data da foto.
nickyfury17/06/2008 14:47
bonsai
João, vc tem meu email. Por gentileza, envie a logo de sua pagina para ele, de maneira que eu o repasse ao Duilio, que é quem organiza e insere na pagina do nosso clube, ok? Um abraço, garoto. 😄
Marcos Castilho17/06/2008 19:58
João gostaria de saber mais a respeito da matéria do vaso de cimento. Pode me ensinar??? E parabéns amigo, belo site.
Alexandre S. Coelho17/06/2008 20:56
Oi João

Parabéns! Já dei uma pequena olhada e gostei muito!!!

Aqui estamos preparando o site da Associação de Bonsai de PE e espero poder "estar no ar" ainda este ano!
joaoporto21/06/2008 20:08
Olá MArcos,

Você viu p passo a passo ?

Qual exatamente é a sua dúvida ?

um abraço
Marcos Castilho22/06/2008 14:36
João a dúvida é sobre a massa de cimento. Ela é massa mais seca tipo farofa aquela de contra piso de casas ou mais pastosa parecida com a massa de reboco???
joaoporto22/06/2008 19:10
Olá Marcos,

É do tipo reboque mas tem que ser bem firme de modo que não escorra quando for aplicar, então quando for preparar a massa acrescente a água bem aos poucos para não passar do ponto e ficar mole demais.

um abraço