Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Algumas plantas !

Alex Fabiano26/06/2008 22:04
Algumas plantas !
Caliandra Rosa ( 16 anos, altura 36 cm, tronco 6 cm )

Carmona ( 9 anos, altrura 25 cm )

Ficus ( 3 anos, altura 40 cm, tronco 3 cm )

Ulmus Parviflora ( 16 anos, altura 35 cm, tronco 5 cm )
Alcides Junior27/06/2008 07:52
Belos exemplares Alex...

Alguns ajustes são necessários, mas estão bem encaminhados...

Com certeza teras algumas projeções.
Alex Fabiano30/06/2008 20:44
msg
caro Junior, com certeza terei muito trabalho......já começei pelo Ulmus, removi alguns galhos cruzados, ela já está cheio de brotações novas, depois postarei fotos .
Alex Fabiano20/07/2008 22:54
atualizando !
Atualizando as fotos:

Minha jabuticaba me presenteou com 2 frutinhas.

Ulmus já com brotação, breve farei nova poda:

Acerola, altura 70 cm, tronco 7 cm, acabei de envasar num vaso do Arthur da Ceramica Pottery

Cereja anã ( 12 anos )

Caliandra Depauperata :

Em 01/08 quando comprei:

Hoje tirei uma de doido, tirei ela da mamadeira e dividi ela em 2: agora sinceramente não sei qual projeção dar as duas ( aceito sugestões )

SEKI - Elio Luis Secchi21/07/2008 15:17
Olá Alex.
Muito boas suas plantas.
Como principiante ainda não tenho plantas assim.
Quanto ao seu pedido de sugestões da última postagem não podemos fazê-lo aqui. Pois pelas regras do fórum neste Centro de Exposição para o Forista não devem ser emitidas opiniões sobre o que os colegas devem fazer com as plantas pois aqui em tese seriam colocadas as plantas consideradas prontas para expor. Então se o amigo colocar em Minha Árvore e sua Opinião todos poderão dar sugestões livremente. Valeeu!!

abraços
Alex Fabiano21/07/2008 17:03
msg
Valew a dica !

Caso o moderador acesse esse tópico, por favor remova para a área: Minha Árvore e sua Opinião

grato,
Alex Fabiano
Alexandre S. Coelho25/07/2008 21:49
Alex

Muito bom o seu acervo!!!

Acho que não será mais necessário remover a mensagem, peço apenas pra você editar ela retirando o pedido de sugestões 😉