Algumas plantas !
Algumas plantas !
Belos exemplares Alex...
Alguns ajustes são necessários, mas estão bem encaminhados...
Com certeza teras algumas projeções.
Alguns ajustes são necessários, mas estão bem encaminhados...
Com certeza teras algumas projeções.
msg
caro Junior, com certeza terei muito trabalho......já começei pelo Ulmus, removi alguns galhos cruzados, ela já está cheio de brotações novas, depois postarei fotos .
atualizando !
Atualizando as fotos:
Minha jabuticaba me presenteou com 2 frutinhas.

Ulmus já com brotação, breve farei nova poda:

Acerola, altura 70 cm, tronco 7 cm, acabei de envasar num vaso do Arthur da Ceramica Pottery

Cereja anã ( 12 anos )

Caliandra Depauperata :
Em 01/08 quando comprei:

Hoje tirei uma de doido, tirei ela da mamadeira e dividi ela em 2: agora sinceramente não sei qual projeção dar as duas ( aceito sugestões )

Minha jabuticaba me presenteou com 2 frutinhas.

Ulmus já com brotação, breve farei nova poda:

Acerola, altura 70 cm, tronco 7 cm, acabei de envasar num vaso do Arthur da Ceramica Pottery

Cereja anã ( 12 anos )

Caliandra Depauperata :
Em 01/08 quando comprei:

Hoje tirei uma de doido, tirei ela da mamadeira e dividi ela em 2: agora sinceramente não sei qual projeção dar as duas ( aceito sugestões )

Olá Alex.
Muito boas suas plantas.
Como principiante ainda não tenho plantas assim.
Quanto ao seu pedido de sugestões da última postagem não podemos fazê-lo aqui. Pois pelas regras do fórum neste Centro de Exposição para o Forista não devem ser emitidas opiniões sobre o que os colegas devem fazer com as plantas pois aqui em tese seriam colocadas as plantas consideradas prontas para expor. Então se o amigo colocar em Minha Árvore e sua Opinião todos poderão dar sugestões livremente. Valeeu!!
abraços
Muito boas suas plantas.
Como principiante ainda não tenho plantas assim.
Quanto ao seu pedido de sugestões da última postagem não podemos fazê-lo aqui. Pois pelas regras do fórum neste Centro de Exposição para o Forista não devem ser emitidas opiniões sobre o que os colegas devem fazer com as plantas pois aqui em tese seriam colocadas as plantas consideradas prontas para expor. Então se o amigo colocar em Minha Árvore e sua Opinião todos poderão dar sugestões livremente. Valeeu!!
abraços
msg
Valew a dica !
Caso o moderador acesse esse tópico, por favor remova para a área: Minha Árvore e sua Opinião
grato,
Alex Fabiano
Caso o moderador acesse esse tópico, por favor remova para a área: Minha Árvore e sua Opinião
grato,
Alex Fabiano
Alex
Muito bom o seu acervo!!!
Acho que não será mais necessário remover a mensagem, peço apenas pra você editar ela retirando o pedido de sugestões 😉
Muito bom o seu acervo!!!
Acho que não será mais necessário remover a mensagem, peço apenas pra você editar ela retirando o pedido de sugestões 😉