Astolpho Coelho Bicalho03/07/2008 13:32
FOTOS DO ENCONTRO BONSAI GYN NA CASA DO ELISVAN - GOIÂNIA
AI GALERA O ENCONTRO FOI MUITO LEGAL. VEJA AS FOTOS NO LINK
http://www.mgconline.com.br/bonsaigyn/galeria-22-06-08.html
Abraços
Marcos Castilho03/07/2008 17:14
Astolpho o que não falta é trabalho para vocês. Legal como se vê as fotos. Bem bacana o site. Estamos querendo nos unir aqui no ES e montar quem sabe um clube ou associação. Quem sabe um dia podemos nos encontrar por aí.
Filipe Henrique03/07/2008 18:49
Marcos,
É ... muito bem colocado pelo marcos.
😄
vc viu q já tem mauis um capixaba na area por lá?!
hehee
o nosso deve no final desse mes.
Astolpho Coelho Bicalho,
parabens amigo é sempre bom fazer novas amizades
abraços
Marcos Castilho03/07/2008 21:29
Vi mesmo Filipe, bem lembrado colega. Aliás como vão seus dois filhos??? Vamos usá-los bastante, heim??? Entendeu???
Astolpho Coelho Bicalho04/07/2008 09:25
Olá Marcos e Felipe, Meu pai (já falecido) Nasceu em Mimoso do sul ES, tenho parentes em Vitória, Vila Velha, Marataises e Mimoso, Familia Bicalho. É bom saber que ai no ES, tem bonsaistas. Quem sabe um dia podemos mesmo nos encontrar.
A ideia do clube ou associação é muito valida. mas comece se reunindo convidando as pessoas para formaçao de um grupo. veja ai quantos tem inscritos no forum, e vai mantendo contatdo com eles, encentivando para um encontro entre vcs... amaduressa o grupo e tente fazer uma reunião por mês para estreitar os laços... depois traga um demonstrador. Isto nós fizemos aqui em goiania, relacionei o bonsaista que estavam no forum, marquei um encontro, mantive contatos com eles... e depois juntamos e ratiamos um demonstrador, hoje posso dizer que temos um ótimo grupo, e bons amigos do bonsai, e o que é melhor a cada encontro temos novos adeptos... esse ultimo encontro foi mt bom, o Luis fernando (nickyfure) DF, Já participou de dois dos nossos encontros. Agora vamos tentar reunir a galera para ir em brasilia no prossimo mês, para juntarmos com o bonsai brasilia. E tem tambem a galera de Anapolis 60km de goiania, o Mundo dos Bonsai, que estamos tentando marcar um encontro com eles tbm... então não podemos medir esforços, para o crescimento da arte no centro oeste... E o mesmo desejo ai no ES.
Obrigado amigos, abraços
Leonardo Lyra Lyrio06/07/2008 19:16
Não esqueçam de me incluir neste encontro heim!!!!
É só informar a hora e o local que estarei presente!!!
Há muito tempo estou a procura de simpatizantes com a arte aqui no ES.
Abraço.
Leonardo