Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Mudas de Caliandras

Franciane23/07/2008 09:42
Mudas de Caliandras
Olá, amigos é um prazer poder participar deste fórum e trocar idéias com o pessoal.

Gostei da idéia do Luciano Benyakob, sobre intermediar e popularizar as belas caliandras que tem por aqui, Fortaleza-Ceará.

Venho aqui informar-lhes que estou me disponibilizando a intermediar o envio de mudas de caliandras para os amigos do fórum.

Bem, quero dizer também que não posso reservar as mudas, pois sou apenas uma intermediária, então quem tiver interesse por favor entre em contato o mais rápido possível para eu poder confirmar se a muda ainda esta disponível, ok !! 😉

Fotos das mudas disponíveis no álbum:

www.picasaweb.google.com/francianevs/caliandrasdoceara

Contatos por MSN ou email: francianevs@hotmail.com
sdlucca23/07/2008 17:13
mudas
ola!!

Eu gostaria de receber algumas mudas se pissivel, qual o valor das mudas? e o preço do envio para o CEP-85415-000 Cafelândia no Paraná.

Aguardo Retorno

Abraço!

Silvio.
nabase24/07/2008 09:25
Você ainda teria mudas de caliandra?
Franciane25/07/2008 10:50
Olá, as mudas que tenho no momento são as que estão no meu álbum.

Assim que chegar mais eu aviso.
Alex Fabiano04/08/2008 11:37
msg
Franciane, vc consegue muda da Caliandra Spinosa ?
Franciane04/08/2008 13:32
QUANDO CHEGAR EU AVISO, OK!
Franciane23/08/2008 16:30
Amigos chegou uma espinosa !!
Confiram!! 😉

juningeografo23/08/2008 23:46
eu gostaria mto!!

vou te enviar um e-mail!
Marcos Castilho25/08/2008 12:56
Fran aguardo a resposta.
Franciane06/09/2008 15:00
Caros companheiros de fórum, estava tentando ajudar às pessoas que não têem acesso fácil à mudas de caliandra e tentando democratizar pra todos.

Mas o que esta acontecendo é o seguinte, eu vou lá na floricultura tiro fotos para todos verem as mudas; vendo a muda pela net, mas eles não reservam e quando eu vou buscar a muda , eles ja venderam para outra pessoa ...

Só estou tendo chateações!!

Portanto resolvi não mais pegar mudas de caliandra pra revender.

Obrigada pela confiança de alguns colegas que receberam suas mudas e boa sorte no cultivo delas.

Abraços!!!