Varias mudas e pre bonsais
Como conversado com o amigo Edson, segue várias fotos de minhas crianças

esta ganhei debilitadissima, esta em um vaso ceramico de aproximadamente 20 cm de boca por 18 de altura

cambuci, cerejeira do rio grande, pitanga, mini romã, pingo de ouro, pinha, estacas de siriguela caliandra e shinnus.

Estão com o tronco pouco mais grosso q uma caneta.

O chorão está com o caule de aproximadamente 2 cm

A castanheira está com o caule de aproximadamente 5 cm onde tem a brotação.

o caule esta com cerca de 2 cm

A castanheira teve uma queda no viveiro e fraturou feio depois da curva coloquei uma camara de ar pra ver se não aumentará.
nesta foto estão o oiti, castanha, chorão e ipê de jardim.

Caliandra 12 anos já comprei formada, estou pensando em mudar o estilo.

Minha primeira cria , não sei q estilo fazer.

O PN foi para o vaso a uns 30 dias.

A jacaré tbm está em um vaso de 20 de boca por 18 de altura.

estas estão com o caule da espessura de uma caneta ou um pouco mais, como faço pra aumentar isto com mais rapidez e pouco espaço?

Os ficus estão com tronco de +ou- 2 cm e com cerca de 70 com, posso fazer poda drastica deixando apenas os brotos mais baixos?
O Shinnusesta com o caule de 2,5 cm mas a parte de baixo ja esta com uns 5 cm deixei um pouco descoberta pois o vaso não coube as pivotantes estavam muto grossas e circulares não tive coragem de cortar muito pois tirei oq dava das q estavam para baixo.
Os vasos tem 18 de boca por 15 de autura.

Este já peguei tem 9 anos e coloquei numa base de coca cola 3 litros pra ver se aumenta o volume do tronco pois estava num vaso muito pequeno tbm plástico.
Estas são os bebês estou completamente aberto a dicas e criticas construtivas, pois estou aqui para aprender.
Agradeço desde já as dicas.
Abraço Rinaldo

esta ganhei debilitadissima, esta em um vaso ceramico de aproximadamente 20 cm de boca por 18 de altura

cambuci, cerejeira do rio grande, pitanga, mini romã, pingo de ouro, pinha, estacas de siriguela caliandra e shinnus.

Estão com o tronco pouco mais grosso q uma caneta.

O chorão está com o caule de aproximadamente 2 cm

A castanheira está com o caule de aproximadamente 5 cm onde tem a brotação.

o caule esta com cerca de 2 cm

A castanheira teve uma queda no viveiro e fraturou feio depois da curva coloquei uma camara de ar pra ver se não aumentará.
nesta foto estão o oiti, castanha, chorão e ipê de jardim.

Caliandra 12 anos já comprei formada, estou pensando em mudar o estilo.

Minha primeira cria , não sei q estilo fazer.

O PN foi para o vaso a uns 30 dias.

A jacaré tbm está em um vaso de 20 de boca por 18 de altura.

estas estão com o caule da espessura de uma caneta ou um pouco mais, como faço pra aumentar isto com mais rapidez e pouco espaço?

Os ficus estão com tronco de +ou- 2 cm e com cerca de 70 com, posso fazer poda drastica deixando apenas os brotos mais baixos?
O Shinnusesta com o caule de 2,5 cm mas a parte de baixo ja esta com uns 5 cm deixei um pouco descoberta pois o vaso não coube as pivotantes estavam muto grossas e circulares não tive coragem de cortar muito pois tirei oq dava das q estavam para baixo.
Os vasos tem 18 de boca por 15 de autura.

Este já peguei tem 9 anos e coloquei numa base de coca cola 3 litros pra ver se aumenta o volume do tronco pois estava num vaso muito pequeno tbm plástico.
Estas são os bebês estou completamente aberto a dicas e criticas construtivas, pois estou aqui para aprender.
Agradeço desde já as dicas.
Abraço Rinaldo