Glauco Bastos07/08/2008 23:06
Exposição no Rio Grande do Norte ( Natal )
Caros amigos, me informem se existe em Natal algum grupo de bonsaístas que tenha interesse em participar de uma Exposição no Natal Shopping Center de 15 a 31 de Agosto, é um evento de grande porte e uma oportunidade única de divulgação e comércio de plantas, os interessados entrem em contato comigo com brevidade.
Abraços fraternos.
Glauco Bastos12/08/2008 22:36
Será que não existem bonsaístas em Natal, ou simplesmente não querem participar da exposição ? Minha intenção era divulgar e ajudar, mas se nimguém quer vou informar à responsável pelo evento que envie qualquer um mesmo de outra área.
Abraços.
bergson13/08/2008 11:40
Meu caro amigo Glauco,
Existem sim muitos bonsaístas e bons em Natal, você pode entrar em contato com o Martins no telefone: (84) 9921.5019 e pelo e-mail: josemartinsf@bol.com.br.
Ele próprio me pediu para responder esta mensagem, pois está com dificuldade de acessar o fórum.
Glauco Bastos13/08/2008 23:09
Amigo Bergson,
Obrigado por responder, a pessoa que me fez o convite e me pediu ajuda nesta empreitada é responsável por várias exposições a nível oriental em grandes praças, sempre nos Shoppings de maior circulação, é um grupo de São Paulo que participa em todo o Brasil em parceria com as Associações Nipo-brasileiras, irei manter contato com o Martins e posteriormente passarei o e-mail dele para a responsável.
Abraços fraternos.
Franciane14/08/2008 09:50
Olá Glauco tem sim bonsaistas em Natal.
Vou avisar ao Sérgio Barbosa, ok.
Serginho14/08/2008 14:36
Olá pessoal!!!
O Sr. Martins entrou em contato comigo esta semana, perguntando se eu poderia participar da exposição, mas Infelizmente, com a proximidade do 7 de setembro, este período é muito inviável para mim.
Abraços
Sérgio Barbosa
Glauco Bastos14/08/2008 23:52
Oi Franciane,
Obrigado pelo apoio em manter contato.
Abraços fraternos.
Sérgio,
Me confirme se a responsável pelo evento (Srª Mitsue) já manteve contato com o Martins.
Abraços fraternos.