Entrevista no SBT
bergson25/08/2008 21:03
Entrevista no SBT
Amigos,
Gradativamente vamos divulgando a Arte Bonsai, aos poucos as oportunidades estão surgindo.
Hoje fui convidado a participar do Programa Cotidiano no SBT/Alagoas, foi uma experiência super válida, pois o Bonsai está a cada dia sendo mais valorizado.
Fazer ao vivo não é muito fácil, porém teve um resultado bastante satisfatório. Ocorrem deslizes durante a entrevista, no entanto é preciso aprender sempre um pouco mais.
Vejam os vídeos:
http://www.youtube.com/v/lgm1PQoTAmM&f=gdata
http://www.youtube.com/v/yHLiYMqmCFc&f=gdataReggae_Bonsai25/08/2008 22:56
Bergson, amigo vc se saiu super bem, gostei muito da entrevista PARABENS!
Alcides Junior26/08/2008 11:31
E ai grande amigo Bergson, foi um prazer imenso ver essa reportagem. Parabéns.
afonso Fengler26/08/2008 11:41
Olá Berson
Muito boa sua materia na tv.
Em pouco tempo passou muita informação. Uma divulgação e tanto.
Um abraço
Afonso
Roni26/08/2008 16:11
Entrevista no SBT
Vi os vídeos e achei que foi ótima a explanação sobre a arte, principalmente por tê-la colocado como uma arte acessível e de manejo simples, pois o que ocorre é que muitas pessoas pensam em praticar esta arte e desanimam por vê-la como algo muito difícil.
Parabéns.
Marcos Castilho26/08/2008 19:37
Se saiu muito bem. Divulgou a arte de forma clara. PARABÉNS!!!!
bergson26/08/2008 22:10
Meus caros amigos,
Agradeço as palavras de incentivo. Aos poucos vamos conseguindo divulgar a arte bonsai.
Estou gradativamente conseguindo formar um bom grupo em torno desta arte, procuro sempre mostrar o quanto é preciso se dedicar, estudar e dividir as dúvidas e os acertos.
Fico imensamente feliz em poder compartilhar esta paixão que tenho pelo bonsai, e ver que após tantos anos começo a transformar o sacrifício e aplicação em boa informação.
jorgeleao127/08/2008 13:46
Graaaaaande Bergson!!
Vi os videos e faço minhas as palavras do Roni: Apresentando o Bonsai como uma arte acessivel, estimulando as pessoas a desfrutarem dos prazeres e alegrias que nossas queridas plantas nos trazem!
Exemplo dessa sua virtude sou eu mesmo: Fiz uma visita ao seu sitio, fui muito bem recebido (minha noiva quase acaba com o queijo de lá mas tudo bem) kkkkkkkkk. Fui presenteado com sua amizade e algumas serissas, e hoje não tenho mais espaço em minha casa para colocar minhas plantas!
Por isso agradeço seu incentivo e sua hospitalidade, e fico torcendo por você, para que consiga paz e sucesso com sua oficina!!
Abraço!
Jorge Leão
bergson27/08/2008 16:25
Caro Jorge,
Já refiz o estoque de queijo, pode ir novamente ao viveiro sem problemas!
Fico realmente feliz em saber que tenho ajudado a quem deseja praticar a Arte Bonsai, é o coroamento de todo o esforço.
Obrigado pela gentileza das palavras e estou esperando novas visitas.
Elio27/08/2008 19:38
Amigo Bergson!
Valeu, amigo!
Muito bem explanado! Direto, simples..........para não espantar os prováveis interessados em ingressar nessa maravilhosa arte.
Um grande abraço
Felipe Frango Zappala29/08/2008 12:43
Sem dúvida esse é um dos que realmente está interessado em divulgar, mais do que uma arte, uma cultura e isso sem preocupação com o ego!
Sempre de parabéns pela luta antiga!
Abração Bergson!
Alexandre S. Coelho05/09/2008 00:12
Bergson
meu amigo, não poderia deixar de parabenizá-lo por mais esta forma de divulgar nossa arte ❗ ❗ ❗
Espero poder agradecê-lo pessoalmente no Encontro Nordestino 😉
Danilo Retucci05/09/2008 11:31
Parabens !!!!!!!! Bela entrevista!!!!!!
Ivanil Pimentel Vieira05/09/2008 18:01
Amigo Bergson,
Também te parabelizo pelo conteúdo da entrevista concedida a SBT.
São oportunidades como essa que nenhum bonsaista deve desperdiçar para mostrar aos leigos que a arte está ai para todos os interessados independente de idade.
Parabéns!
Abraços - Ivanil
nickyfury05/09/2008 22:22
bonsai
Gugu Liberato que se cuide!!!! Bergsom Vasconcelos está com a corda toda, chegando para desbancar não só esse rídiculo apresentador, mas, quem sabe, até mesmo tomar as redeas do programa das tardes de domingo!!!!! 😂 😂
Grande Bergsom, brincadeiras à parte meu nobre amigo, dou-lhe os parabens por essa ótima e gratificante oportunidade, que certamente irá render os merecidos louros, não só para o excelente bonsaista que és, mas igualmente para a nobre arte que tão magnificamente soubestes apresentar ao vivo e a cores. 😄
Salvei os videos, é claro, pois são um ótimo alento para todos nós, bonsaistas, incentivados a prosseguir na nossa lide diária e faina ininterrupta. Um precioso material didático, acrescento, a que sempre poderemos recorrer em busca de acréscimos ao nosso cabedal de conhecimento, sempre sendento e esfomeado por informações. 😄
Ferreira07/09/2008 10:23
Divulgação
Bergson
Finalmente pude assistir aos vídeos. Parabéns pela excelente entrevista, divulgando a arte bonsai com simplicidade e competência.