Marli Nogueira30/08/2008 21:39
Feliz da vida por participar do forum
Olá galera, eu me chamo Marli, moro em Guarulhos SP tenho 40 anos e sou apaixonada por plantas em geral, mas a algum tempo venho me dedicando aos bonsais e com a ajuda de vc minhas arvorezinhas estão bonitinhas, sempre que tenho alguma dúvida acesso o site e pronto meu problema é resolvido. Sempre passei por aqui, lendo todas opiniões mas depois de tanta ajuda resolvi participar ativamente, nossa quebrei a cabeça para aprender colocar as fotos e tudo mais ...... Enfim cccccccooooonseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Beijos e abraços para todos do forum
Alcides Junior02/09/2008 07:26
Seja muito bem vinda ao fórum. É bom saber que com a ajuda deste suas plantas estão muito bem. Mostre algumas delas para a gente.
Marli Nogueira02/09/2008 15:00
Oi Junior, obrigado pela acolhida, depois de muitas tentativas consegui colocar lá em minha arvore es sua opinião, ñ é nada parecido com o que a galera apresenta por aqui, mas estou aprendendo e faço com muito amor. Abração
edson060522/10/2008 23:46
Marli,
seja bem-vinda; pode contar com a gente!!
Abraço.
Edson.
Rogério23/10/2008 00:16
Amiga Marli Nogueira
Seja muito bem vinda e precisando estou as ordens.
Abraços
Rogério.
Marli Nogueira27/10/2008 17:21
Rogerio e Edson, pode ter certeza que estarei sempre por aqui pedindo a opinião dos amigos. Obrigado 😂 😉