Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

ATENÇÃO AOS FORISTAS!!!

bergson14/09/2008 20:50
ATENÇÃO AOS FORISTAS!!!
Amigos Foristas,

Foram executadas algumas modificações no Fórum com a finalidade de melhorar a agilidade de uso de nosso espaço democrático.

Ao entrar para o link do fórum não mais seremos direcionados a um novo endereço, com isso aumenta a velocidade de resposta de acesso ao fórum.

Quando for feito o login estaremos continuamente logados e só muda está condição se clicar a opção sair.

As fotos aqui postadas terão o tamanho máximo de 150x150 pixels (limitada automaticamente).

Somente aqueles que são cadastrados no fórum terão acesso ao perfil dos membros.

Voltamos a ter o Item Estatísticas (no alto e a esquerda da página), e a contagem de todos que nos visitam e não mais só dos usuários cadastrados.

É necessário que todos que desejarem atualizem o perfil, colocando a data de nascimento (não é preciso colocar o ano), para que possamos confraternizar com todos uma data especial.

Esperamos que com estas modificações/atualizaçãoes consigamos tornar mais ágil e efetiva a participação de todos.
Alcides Junior15/09/2008 09:03
Ficou ótimo....parabéns..... 😄
Ivanil Pimentel Vieira20/09/2008 10:17
Caro amigo Bergson,

parabéns pelas modificações efetuadas em nosso Fórun.

Obrigado pelo teu empenho e demais Moderadores.

Um grade abraço para o amigo Mário(pai de todos) e a todos voces.

Ivanil Pimentel Vieira
fabianoscosta27/09/2008 11:33
Bergson meu amigo, não consigo entrar no meu perfil para mudar nada, apenas dá esta msg:

Template->make_filename(): Error - file birthday_interface.tpl does not exist

Vc pode me ajudar?
Abraço,
Fabiano
Rogério15/10/2008 12:41
Amigo bergson
Estava com o mesmo problema do Amigo fabianoscosta + já foi resolvido.
No + ficou muito bom.
Abraços a todos
Rogério.
Becker20/07/2010 19:18
😲 ALGUNS DE MEUS POSTS SUMIRAM ,PORQUE ? 😈
bergson20/07/2010 20:03
Caro Becker,

Infelizmente foi um fato que atingiu a todos, estamos tentando descobrir o que ocasionou esta perda e se é possível recuperar os dados.

Assim que tiver uma solução avisaremos.