FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

TEMOS 3000 USUÁRIOS REGISTRADOS NO FÓRUM
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Mar 28, 2009 11:25 pm    Assunto: TEMOS 3000 USUÁRIOS REGISTRADOS NO FÓRUM Responder com citação

Meus caros amigos Foristas,

Estamos todos de parabéns pois hoje completamos a marca bastante significativa de 3.000 usuários registrados neste fórum. É realmente uma ocasião festiva onde podemos perceber que a Arte Bonsai está se consolidando em nosso país.

O mérito desta meta alcançada deve ser dividido por todos nós, já que fazemos parte e contribuimos para a continuidade e engradecimento deste espaço, onde fazemos amigos, minimizamos nossos erros e direcionamos nosso aprendizado.

Devemos agradecer de modo especial a Mário Alberto Garcia Leal por sua perseverança em difundir incansavelmente a Arte Bonsai.

Bergson
www.abelhaebonsai.com.br

Editado pela última vez por bergson em Dom Mar 29, 2009 6:54 pm; num total de 1 vez
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Rogério
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Dom Mar 29, 2009 5:31 pm    Assunto: Responder com citação

Amigos, o Fórum está de parabéns.
Parabéns aos Moderadores, aos Floristas ao nosso Amigo Mário e a todos nós.
Este é um Fórum que muito ajuda a divulgar a Arte Bonsai e as pessoas que participam e colaboram com seus conhecimentos estão de parabéns pela excelente qualidade de informações.
Abraços a todos,
Rogério.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Ivanil Pimentel Vieira
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Dom Mar 29, 2009 9:23 pm    Assunto: Responder com citação

Amigos,

3.000 sócios não se consegue num só dia.Foram anos com muita doação, cooperação, e milhares de horas postadas.Quem poderia avaliar quantos foristas foram beneficiados até hoje?

E o patrimônio:
O patrimônio e a felicidade estendem uma aureóla em tôrno dos seus favorecidos(H.Balzac.......)

Quanto ao resultado do trabalho aqui exposto:
-O trabalho afasta de nós três grandes males:aborrecimento. vício e necesidade;(Voltaire)

E as novas amizades:
_Amizade! - união, virtude, encanto. consórcio do querer, de fôrça e Dàlma...(Fagundes Varela)

E a paciência...Primeiros Passos. como começar? Mário A.G. Leal
A paciência é mais heróica ds virtudes, justamente por não ter nenhuma aparência de heroísmo.(Giacomo Leopardi...)

Parabéns ao seu fundador, Parabéns aos que tanto contribuiram!

Abraços,

Ivanil
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
Filipe Henrique
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Dom Mar 29, 2009 9:53 pm    Assunto: Responder com citação

fico orgulhoso e feliz de participar desse grupo q tanto tem ajudado a me desenvolver nessa arte contagiante.
Meus parabens aos idealizadores desse projeto e abraços aos 3000 participantes desse forum q tanto enriquece a todos nos!
parabens novamente
t+

abração pessoal

http://bonsaiclubecapixaba.blogspot.com.br/

www.facebook.com/casadobonsai
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Edmilson
4.o PASSO
4.o PASSO

MensagemEnviada: Dom Mar 29, 2009 10:34 pm    Assunto: 3000 Foristas Responder com citação

Realmente, 3000 foristas é um número muito expressivo, principalmente por se tratar de um assunto, que é extremamente novo em nosso país, assunto este que todos nós estamos dando uma significativa contribuição para espandir.
Sem dúvida alguma, nosso fórum tem como foco a arte bonsai, mas preza "acredito eu, ser uma das razões para seu sucesso", a harmonia e amizade entre todos foristas.
"Uma andorinha só, não faz verão", todos nós, cada um a seu modo é rsponsável por esta grande marca, seja através de uma mensagem de apoio, de confiança, seja por uma experiencia compartilhada, uma matéria apresentada, uma projeção, etc São estas caracteristicas, este protecionismo e atenção de um para com o outro que nos mantém unidos e fortes.
Parabéns a todos moderadores pelo carinho dos serviços prestados.
Sr. Mário Leal, um incansável, determinado e determinante divulgador da arte. Uma pessoa que não mede esforços, é a perserverença em forma de pessoa, em forma de amigo, de companheiro que esta sempre pronto a ajudar. MUITO OBRIGADO POR TUDO.
Finalmente, obrigado a todos, por acolherem-me três anos atrás e hoje poder fazer parte desta familia numerosa de 3000 irmãos.
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Seg Mar 30, 2009 11:09 pm    Assunto: Responder com citação

Olá !!!!!!!!!!!!!
Diferentemente de todos que postaram, quero ME PARABENIZAR !!!!
Por que tanta arrogância poderão perguntar e antes que perguntem...eu respondo..
ME PARABENIZO POR TER DESCOBERTO ESTE FORUM !!!!!!!!!!!

SOU PRIVILEGIADA POR PODER COMPARTILHAR COM TANTOS BONSAISTAS RENOMADOS E TANTOS AMIGOS !!!!!!!!

O B R I G A D A!
Angela Fernandes
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
edson0605
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Qua Abr 01, 2009 11:33 am    Assunto: Responder com citação

Olá a todos.
Caros amigos, gostaria de dizer que para mim é um prazer fazer parte de uma COMUNIDADE tão seleta como é este Fórum.
Há muitos anos que me interesso por bonsai, mas a falta de informações e dificuldade de orientação para começar e manter uma coleção foi o que me fez começar tão tarde na arte.
Com o advento da INTERNET e mais do que isso, uma banda larga a preços razoáveis, muito mais pessoas puderam ter acesso à informação.
Eu me lembro que quando ocorreu a milésima postagem eu tinha algo em torno de 1 ano de registro no fórum; hoje nós temos mais de 2500 posts...
Mais uma vez parabéns a TODOS os que de uma forma ou de outra, colaboram para fazer deste, um dos mais conceituados espaços de divulgação da Arte Bonsai.
Abraços.
Edson.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: