FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Encontro - Atelier do Bonsai
30.12.2011
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> VARIEDADES
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Dom Jul 17, 2005 10:58 pm    Assunto: Responder com citação

Que pena Fernando,

Sua falta irá com certeza ser notada. Tambem gostaria muito que pudesse ir, mas como é inevitavel, esperarei no proximo para nos conhecermos. Ok? T+ amigao.

Vamos la pessoal, precisamos de mais confirmações, nosso numero diminuiu, mas ainda estamos ai, espero mais respostas vindas de voces. T+.


Abraços:


Illex
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 13/07/05
Mensagens: 130
Localização: PEDRO LEOPOLDO - MG

MensagemEnviada: Seg Jul 18, 2005 10:30 am    Assunto: Encontro no atelier Responder com citação

Olá para todos.

Gostaria de deixar aqui o registro de agradecimento ao illex pelo convite ao encontro do dia 24 mas infelizmente não poderei participar pois entrei para o fórum na semana passada e apesar de todo esforço os recursos estão limitados.Acredito que no proximo eu poderei ir.

Um grande abraço e boa viagem.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Seg Jul 18, 2005 1:52 pm    Assunto: Re: Encontro no atelier Responder com citação

Opa,

Que pena Rogerio, vc fará grande falta tambem no Encontro, mas veremos entao no proximo. Abraços.


Illex
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Leandro Salata
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 21/05/05
Mensagens: 112
Localização: Ribeirão Preto - SP

MensagemEnviada: Seg Jul 18, 2005 8:54 pm    Assunto: Re: Encontro no atelier Responder com citação

Animem aí pessoal..dia 24 está chegando..precisamos de mais confirmações. Façam uma forcinha para poderem vir hein, vai ser legal.
Um abraço a todos
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Erasmo Couto (eucouto)



Registrado: 22/04/05
Mensagens: 13
Localização: Borda da Mata sul de minas

MensagemEnviada: Qua Jul 20, 2005 12:32 pm    Assunto: encontro Responder com citação

e aí
sou de Borda da Mata sul de minas
alguém vai passar por aqui
vamos tentar um esquema quem sabe da pra ir!!
_________________
nunca perca o maior trunfo de uma criança
A VONTADE DE APRENDER!!!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Qua Jul 20, 2005 3:21 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Pessoal,

Gostaria de salientar minha nova opniao quanto ao Encontro. Sei que muitos nao aprovarao, mas gostaria de ter suas opnioes. Em virtude de termos tido grandes desistencias, gostaria de propor que adiemos o Encontro para o dia 31 de Julho agora (que dará tambem em um domingo). Me digam suas opnioes.... elas serão muito vaildas. Estou propondo isto, pois como ja disse teve um grande numero de desistencia. Obrigado. T+.


Abraços:


Illex
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 13/07/05
Mensagens: 130
Localização: PEDRO LEOPOLDO - MG

MensagemEnviada: Qua Jul 20, 2005 4:33 pm    Assunto: Encontro no atelier. Responder com citação

Olá para todos.

Illex acho interresante sim a mudança de data mas no meu caso em especial pretendo participar de um evento em B.H. no mês de agosto e vou gastar um bom dinheiro por isso não poderei ir.Que tal se pudesse ser em setembro.Assim eu fecho com você e tento levar alguns amigos pois um colega de pode nos levar de carro já tem compromisso nos dia 24 e 31 deste mês.Além disso daria para a sua turma firmar compromisso e se prepararem sem desistências.Fica ai a sugestão.

Um abraço!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 13/07/05
Mensagens: 130
Localização: PEDRO LEOPOLDO - MG

MensagemEnviada: Qua Jul 20, 2005 4:42 pm    Assunto: Encontro no atelier. Responder com citação

Olá Illex.

Meu recado já foi como sugerido.Gostaria que você me informasse como faço para colocar uma destas arvorezinhas que vocês colocam no canto esquerdo da pagina,e também como faço para inserir na pagina FAÇA VC MESMO uma técnica sobre fixação de musgo que utilizo com frequencia.

Muito obrigado!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
doolombo
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 31/01/05
Idade: 39
Mensagens: 291
Localização: Pindorama-SP

MensagemEnviada: Qua Jul 20, 2005 9:38 pm    Assunto: Responder com citação

para vc colocar a arvorezinha (ou uma figura qualquer que esteja na WEB), é só ir em PERFIL http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/profile.php?mode=editprofile

e ir no Painel de controle de Avatar (lá embaixo) e colar o link da foto que vc deseja, mas nao pode ser uma foto grande, lá tem as especificações do tamanho.



Quanto como colocar um novo tópico é só cliccar no forum desejado (no caso o FAÇA VC MESMO, vc clica nesse botão


bom, acho que expliquei tudo!

abraços
_________________
Fernando Colombo de Amo (Doolombo)
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Leandro Salata
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 21/05/05
Mensagens: 112
Localização: Ribeirão Preto - SP

MensagemEnviada: Qui Jul 21, 2005 8:04 am    Assunto: Responder com citação

Illex,

Para mim pode ser dia 31 mesmo. Acho q será melhor pois mais gente poderão ir. Sem problemas!!!

Um abraço
Leandro
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Seg Jul 25, 2005 9:53 am    Assunto: Responder com citação

Ok pessoal,

Bem Domingo esta ai, vamos la galera, precisamos de mais confirmações. Os que ja sao certeza vao confirmando ai.


Cofirmados:

1 - Illex - MG
2 - Badu - MG
3 - Fernando (doolombo) - SP
4 - Leandro Salada - SP
5 - Ricardo (ricardo_tilim) - MG
6 - Gabriel Vanzella - SP

Não Confirmados:

1 - João Chaddad - SP
2 - Fábio Almeida P. - SP
3 - André Domingues - MG
4 - Pessoas que irão com o Fernando - SP
5 - Marco Nascimento - RJ


Pessoal, preciso da confirmação de quem vai mesmo no Encontro, espero que o povão colabore, estamos esperando por mais pessoas, ficaremos no aguardo. T+.

Abraços:


Illex
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Cidinho



Registrado: 27/07/05
Mensagens: 5
Localização: Pindorama-SP

MensagemEnviada: Qua Jul 27, 2005 2:45 pm    Assunto: Encontro no Atelier do Sr. Mario Responder com citação

Olá Pessoal;

Sou o pai do Fernando, estou aguardando a resposta dele se vai ou não.
Se ele for com o Chadad de Piracicaba, nós vamos em 3 pessoas de Pindorama.
Decide logo Fernando.
Não vejo a hora de chegar domingo para conhecer o Viveiro do Sr. Mário.

Abraços

Cidinho
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Qua Jul 27, 2005 3:23 pm    Assunto: Re: Encontro no Atelier do Sr. Mario Responder com citação

Olá Cidinho,

O Fernando me falou muitas coisas sobre os Senhor, ele é gente finissima, tomara q vao, vcs tem q ir. Estou ansioso. E o resto do povao, vamos confirmar a ida. T+ galera aguardo respostas.


Abraços:


Illex
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 78
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Qua Jul 27, 2005 4:05 pm    Assunto: Responder com citação

Illex, estou aguardando a confirmação de quem virá e a que horas chegam. Tem um mapa de localização no botão MEU VIVEIRO na barra de menu da minha home page.
O endereço dentro do condomínio é Rua C - n.o 95
Meu telefone é (016) 629.6595
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Leandro Salata
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 21/05/05
Mensagens: 112
Localização: Ribeirão Preto - SP

MensagemEnviada: Qua Jul 27, 2005 6:10 pm    Assunto: Responder com citação

Pessoal, digam mais ou menos a hora q será o encontro para mim poder me programar. Estou confirmado!

Um abraço!

Até Domingo

Leandro
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> VARIEDADES Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil