Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Sáb Mar 28, 2009 11:25 pm Assunto: TEMOS 3000 USUÁRIOS REGISTRADOS NO FÓRUM |
|
|
Meus caros amigos Foristas,
Estamos todos de parabéns pois hoje completamos a marca bastante significativa de 3.000 usuários registrados neste fórum. É realmente uma ocasião festiva onde podemos perceber que a Arte Bonsai está se consolidando em nosso país.
O mérito desta meta alcançada deve ser dividido por todos nós, já que fazemos parte e contribuimos para a continuidade e engradecimento deste espaço, onde fazemos amigos, minimizamos nossos erros e direcionamos nosso aprendizado.
Devemos agradecer de modo especial a Mário Alberto Garcia Leal por sua perseverança em difundir incansavelmente a Arte Bonsai. _________________ []s
Bergson
www.abelhaebonsai.com.br
Editado pela última vez por bergson em Dom Mar 29, 2009 6:54 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Dom Mar 29, 2009 5:31 pm Assunto: |
|
|
Amigos, o Fórum está de parabéns.
Parabéns aos Moderadores, aos Floristas ao nosso Amigo Mário e a todos nós.
Este é um Fórum que muito ajuda a divulgar a Arte Bonsai e as pessoas que participam e colaboram com seus conhecimentos estão de parabéns pela excelente qualidade de informações.
Abraços a todos,
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
Ivanil Pimentel Vieira PARTICIPANTE

Registrado: 21/12/05 Mensagens: 1504 Localização: coronel vivida pr
|
Enviada: Dom Mar 29, 2009 9:23 pm Assunto: |
|
|
Amigos,
3.000 sócios não se consegue num só dia.Foram anos com muita doação, cooperação, e milhares de horas postadas.Quem poderia avaliar quantos foristas foram beneficiados até hoje?
E o patrimônio:
O patrimônio e a felicidade estendem uma aureóla em tôrno dos seus favorecidos(H.Balzac.......)
Quanto ao resultado do trabalho aqui exposto:
-O trabalho afasta de nós três grandes males:aborrecimento. vício e necesidade;(Voltaire)
E as novas amizades:
_Amizade! - união, virtude, encanto. consórcio do querer, de fôrça e Dàlma...(Fagundes Varela)
E a paciência...Primeiros Passos. como começar? Mário A.G. Leal
A paciência é mais heróica ds virtudes, justamente por não ter nenhuma aparência de heroísmo.(Giacomo Leopardi...)
Parabéns ao seu fundador, Parabéns aos que tanto contribuiram!
Abraços,
Ivanil |
|
|
 |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 42 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
Enviada: Dom Mar 29, 2009 9:53 pm Assunto: |
|
|
fico orgulhoso e feliz de participar desse grupo q tanto tem ajudado a me desenvolver nessa arte contagiante.
Meus parabens aos idealizadores desse projeto e abraços aos 3000 participantes desse forum q tanto enriquece a todos nos!
parabens novamente
t+ _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
http://bonsaiclubecapixaba.blogspot.com.br/
www.facebook.com/casadobonsai |
|
|
 |
Edmilson 4.o PASSO

Registrado: 11/06/06 Idade: 50 Mensagens: 799 Localização: Ribeirão Preto - SP
|
Enviada: Dom Mar 29, 2009 10:34 pm Assunto: 3000 Foristas |
|
|
Realmente, 3000 foristas é um número muito expressivo, principalmente por se tratar de um assunto, que é extremamente novo em nosso país, assunto este que todos nós estamos dando uma significativa contribuição para espandir.
Sem dúvida alguma, nosso fórum tem como foco a arte bonsai, mas preza "acredito eu, ser uma das razões para seu sucesso", a harmonia e amizade entre todos foristas.
"Uma andorinha só, não faz verão", todos nós, cada um a seu modo é rsponsável por esta grande marca, seja através de uma mensagem de apoio, de confiança, seja por uma experiencia compartilhada, uma matéria apresentada, uma projeção, etc São estas caracteristicas, este protecionismo e atenção de um para com o outro que nos mantém unidos e fortes.
Parabéns a todos moderadores pelo carinho dos serviços prestados.
Sr. Mário Leal, um incansável, determinado e determinante divulgador da arte. Uma pessoa que não mede esforços, é a perserverença em forma de pessoa, em forma de amigo, de companheiro que esta sempre pronto a ajudar. MUITO OBRIGADO POR TUDO.
Finalmente, obrigado a todos, por acolherem-me três anos atrás e hoje poder fazer parte desta familia numerosa de 3000 irmãos. _________________ " Se você não tem dúvida, é porque não esta bem informado " |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Seg Mar 30, 2009 11:09 pm Assunto: |
|
|
Olá !!!!!!!!!!!!!
Diferentemente de todos que postaram, quero ME PARABENIZAR !!!!
Por que tanta arrogância poderão perguntar e antes que perguntem...eu respondo..
ME PARABENIZO POR TER DESCOBERTO ESTE FORUM !!!!!!!!!!!
SOU PRIVILEGIADA POR PODER COMPARTILHAR COM TANTOS BONSAISTAS RENOMADOS E TANTOS AMIGOS !!!!!!!!
O B R I G A D A! _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Qua Abr 01, 2009 11:33 am Assunto: |
|
|
Olá a todos.
Caros amigos, gostaria de dizer que para mim é um prazer fazer parte de uma COMUNIDADE tão seleta como é este Fórum.
Há muitos anos que me interesso por bonsai, mas a falta de informações e dificuldade de orientação para começar e manter uma coleção foi o que me fez começar tão tarde na arte.
Com o advento da INTERNET e mais do que isso, uma banda larga a preços razoáveis, muito mais pessoas puderam ter acesso à informação.
Eu me lembro que quando ocorreu a milésima postagem eu tinha algo em torno de 1 ano de registro no fórum; hoje nós temos mais de 2500 posts...
Mais uma vez parabéns a TODOS os que de uma forma ou de outra, colaboram para fazer deste, um dos mais conceituados espaços de divulgação da Arte Bonsai.
Abraços.
Edson. _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
|