|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Qua Abr 15, 2009 2:13 pm Assunto: Ana Maria Braga ganha um Bonsai de Ulmus |
|
|
Amigos
Hoje 15/04/2009, eu estava assistindo o Mais Você, programa da Globo, e a apresentadora Ana Maria Braga foi presenteada com um Ulmus de 32 anos.
Eu, particularmente, não conheço a pessoa que deu o maravilhoso presente. Pelo vídeo sei que o nome dele é Márcio e que, segundo o repórter Fabricio, ele é responsável por um dos maiores acervos de Bonsai do Brasil.
Vejam o link
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1002353-7822-PRESENTE+PARA+A+CASA+DE+CRISTAL,00.html
Abraços a todos
Rogério.
PS. Se alguém souber me informar quem é o Márcio, ficarei muito grato. Será que ele faz parte do Fórum? _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
Wilson Fracassi 3.o PASSO

Registrado: 23/03/06 Idade: 55 Mensagens: 470 Localização: Jaú -S.P
|
Enviada: Qua Abr 15, 2009 3:09 pm Assunto: |
|
|
Rogério,
Esse Márcio é o dono da Bonsa Kai , em São Paulo. Ele tem uma loja , trabalha com bonsai importado, os quais vende a preço de ouro. Uns de qualidade, outros nem tanto. Se a coleção dele é uma das maiores eu não sei dizer, mas com certeza o preço é . |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Qua Abr 15, 2009 8:05 pm Assunto: |
|
|
Valeu Amigo Wilson
Já tive contato com ele por e-mail + não sabia se tratar da mesma pessoa.
Fico muito grato pelo esclarecimento.
Confesso que fiquei muito preocupado quando ele falou que iria dar de presente para ela o Ulmus e + preocupado ainda quando ela perguntou como ela faria para podar
Abraço e muito obrigado.
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
araldi 3.o PASSO

|
Enviada: Qui Abr 16, 2009 12:09 pm Assunto: |
|
|
Heeehe
Por acaso ontem também estava assistinod enquanto aguardava no consultório.
Com certeza a plan,ta passará pelo, maior desafio que,
,ela já teve.
Um abraço
GErson Araldi _________________ Associação Bonsaista D'Oeste Paranaense |
|
|
 |
LeonardoAguiar

Registrado: 01/12/08 Mensagens: 19 Localização: Campina Grande - PB
|
Enviada: Sex Abr 24, 2009 11:46 pm Assunto: |
|
|
O que eu não gosto no bonsaikai é o sistema de vendas, poderia ser mais fácil. |
|
|
 |
bad_clusters 2.o PASSO

Registrado: 21/08/08 Idade: 39 Mensagens: 227 Localização: Anápolis - GO
|
Enviada: Sex Jul 17, 2009 12:55 pm Assunto: |
|
|
Hum.. interessante... gostei bastante do estilo daquele ulmos...
Boa sorte p. ele (bonsai)... mas ppode ter certeza que o"Marcio" vai dar muitooo suporte para esta planta. _________________ Às vezes é necessario sacrificar coisa, que você pensava ser importante, para que no futuro possa alcançar o seu objetivo. (Marcio Gonzales Aggio)
Visite:
www.MUNDODOBONSAI.hpg.com.br |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|