|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
william wallace
|
Enviada: Qui Jul 28, 2005 8:00 am Assunto: Duvida |
|
|
Olá
Não consigo achar em parte alguma (internet, revista etc...) bonsai de cerejeira.
Existe?, como se chama?, alguem tem foto? |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Qui Jul 28, 2005 11:20 am Assunto: |
|
|
Bom dia !!!!
Bonsai de cerejeira é muito lindo. No Rio, no espaço do Joca, o Mestre Tramujas há uns dois anos atrás, trabalhou numa planta bem bruta, cheia de frutos..... um ano depois voltei lá e estava com frutinhas. Acho que isto me empolgou e porisso tenho 2.
Uma pequenina que depois tiro foto, já floriu, mas não frutificou;
A outra está postada no forum, tem ela bruta e ela depois de trabalhada, acho que muita gente opinou sobre a mesma e depois todos esqueceram dela que está num escorredor.
Dê uma olhadinha, vale a pena.
Abraços
Angela - aprendiz de bonsaista -  |
|
|
 |
daelin
|
Enviada: Qui Jul 28, 2005 3:54 pm Assunto: |
|
|
Tb arrumei um bonsai de cerejeira, mas tive que comprar a muda e podar a raiz.
Ele é bastante resistente, cresce folha nova o tempo todo, precisa de agua a cada dois dias. |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Qui Jul 28, 2005 5:05 pm Assunto: |
|
|
Olá pessoal,
Essa pergunta vai para voce tambem Angela. Gostaria de saber a porcentagem de raizes que posso cortar da minha Cerejeira, depois de muito insistir consegui arrumar uma aqui em Uberaba, mas nao tenho muita experiencia com essa especie. Por falar nisso, ela é da mesma que a sua Angela. Gostaria de saber tambem se tem uma ficha tecnica se nao m da umas info ai sobre a sua resistencia. T+ amigos.
Abraços:
Illex |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|