FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Encontro - Atelier do Bonsai
30.12.2011
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> VARIEDADES
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
doolombo
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 31/01/05
Idade: 39
Mensagens: 291
Localização: Pindorama-SP

MensagemEnviada: Sex Jul 29, 2005 12:56 pm    Assunto: Responder com citação

eu nao vou mais Sad não arrumei carona para ir até ribeirão, conversei com o chaddad e ele disse que já tem compromisso no domingo porisso não vai.

mas meu pai (CIDINHO) e minha mãe vão, então nao farei tanta falta assim.

abraços
_________________
Fernando Colombo de Amo (Doolombo)
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Sex Jul 29, 2005 3:17 pm    Assunto: Responder com citação

Poxa Fernando,

Que pena que voce nao pode ir, mas deixa pra la em janeiro veremos se tem como realizar outro encontro mais elaborado e que ira atender a mais pessoas. T+ amigao.


Abraços:


Illex
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Dom Jul 31, 2005 12:17 am    Assunto: Responder com citação

É galera,

Entre baixas e confirmações, estaremos la em Ribeirão hoje de manha. Vamos conhecer as pessoas que irão e no proximo as que nao foram. Será muito gratificante conhecermos pessoas que so vemos em letras aqui no Forum. Agradeço a todos pela colaboração e atenção. T+ galera e até hoje de manha.

Abraços:


Illex
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Dom Jul 31, 2005 5:53 pm    Assunto: Responder com citação

E ai galera,

Bem o Encontro ja aconteceu, foi uma pena mas tive que sair mais cedo do Atelier do Bonsai. Teve um contingente pequeno, mas foi muito bom conhecer pessoas que so conhecia via computador aqui no Forum. As fotos virão daqui a poco ou daqui a alguns dias, deixo encarregados disso o Leandro Salata, Fabia Almeida e o Cidinho pai do Fernando (doolombo). Do mais so tenho a agradecer a ótima recepção do Sr. Mario em seu Viveiro, pela nossa confraternização com todos os participantes, e espero que em Janeiro o Evento que estamos e que ele está tentando realizar (ainda nao é oficial) tenha mais um Encontro e mais amigos possam ir. Do mais aqui espero o resto de meus amigos a postarem suas experiencias no Encontro. T+ amigao e obrigado a todos.


Abraços:


Illex
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
doolombo
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 31/01/05
Idade: 39
Mensagens: 291
Localização: Pindorama-SP

MensagemEnviada: Seg Ago 01, 2005 8:27 am    Assunto: algumas fotos Responder com citação

olá pessoal, nao pude ir ao encontro mas recebi as fotos que meu pai tirou e estou postando algumas...
Na frente Leandro, Mirela, Frederico (meu neto), Illex, Ilden (pai do Illex), Cidinho e Leonor (pais do Dolombo), Mário. Na parte de trás são 3 amigos do Illex de Uberaba, o de boné é o Badu. Não participaram da foto o Fábio e a Fernanda de Ribeirão Preto.
Illex qual o nome dos dois faltantes?


não sei o nome de todos, pois nao estava, quem participou por favor coloque os nomes ai


outra foto do pessoal


badu e illex

como estou sem tempo só coloquei essas fotos

abraços
_________________
Fernando Colombo de Amo (Doolombo)
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Seg Ago 01, 2005 10:12 am    Assunto: Re: algumas fotos Responder com citação

Olá amigo,

Boas as fotos hein? Foi muito bom esse Encontro, batemos muito papo e trocamos muitas ideias. O nome dos dois faltantes, sao Gustavo e Ricardo. O Gustavo é o que ta de camiseta alaranjada atras do Leandro, e o Ricardo (irmao do Badu) é o que ta na esquerda (vendo a partir da foto) do Badu. Bem é isso pessoal, vamos aguardar outras fotos, e experiencias. T+ amigos.

Abraços:


Illex
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Leandro Salata
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 21/05/05
Mensagens: 112
Localização: Ribeirão Preto - SP

MensagemEnviada: Seg Ago 01, 2005 12:42 pm    Assunto: Re: algumas fotos Responder com citação

Olá amigos,

Muito legal o encontro. foi bom conhecer o pessoal q só "via" por palavras na internet. Quanto as fotos, não tenho muitas do pessoal, acabei esquecendo de tirar. Tenho mais de algumas plantas do Sr. Mário. As q tenho são as mesmas postadas pelo doolombo.
Vamos ver se marcamos mais um encontro em breve, para que mais pessoas possam ir.
Um grande abraço a todos.

Leandro
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 78
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Seg Ago 01, 2005 6:02 pm    Assunto: Responder com citação

Meus amigos, quero agradecer a visita de vocês motivo de muita alegria para mim. Gostaria de poder recebê-los melhor ainda. Minha casa está aberta, como sempre esteve, para estes e todos os amigos que quiserem visitar-me.
Obrigado!
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 80
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Seg Ago 01, 2005 7:26 pm    Assunto: Responder com citação

Parabéns foristas que participaram do Encontro no Atelier do Mário !!!! Laughing Laughing Laughing
Acho que seria muito legal juntar as fotos e promover a feitura de um cd para que nós, pobres mortais que não tivemos o privilégio de estar presentes, pudessemos apreciar melhor. É SÓ SUGESTÃO !!! Very Happy Shocked Very Happy Shocked

Abraços

Angela - aprendiz de bonsaista - Embarassed Embarassed Embarassed
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Baduuuu
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 13/01/05
Mensagens: 121
Localização: Uberaba - MG

MensagemEnviada: Seg Ago 01, 2005 11:49 pm    Assunto: Responder com citação

Olá pessoal...

Realmente o encontro foi muito legal... Trabalhamos algumas plantas com o auxilio do Sr. Mario, vimos os belissimos trabalhos que ele possui, trocamos informaçoes sobre os mais diversos assuntos e o melhor de tudo foi conhecer as outras pessoas que gostam dessa arte.

Em relação as fotos, queria pedir para que o Felipe e o doolombo, arrumassem uma forma de posta-las, para que todos nós podessemos aprecia-las tambem...

Por ultimo queria agradecer a forma com que o Sr. Mario nos recebeu, fomos tratados super bem...

Espero que da proxima vez, muito mais pessoas possam ir tambem!!! Obrigado aos que foram dessa vez!

Abraços!
_________________
Antonio Badu
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Cidinho



Registrado: 27/07/05
Mensagens: 5
Localização: Pindorama-SP

MensagemEnviada: Ter Ago 02, 2005 8:56 am    Assunto: Responder com citação

Tudo bem pessoal;


Angela, não temos fotos do pessoal trabalhando com as plantas.
Podaram e aramaram algumas pitangueiras na parte da manhã.
Deixamos para tirar fotos à tarde mas o Illex e o Badu precisaram ir embora mais cedo e não foi feito mais nada à tarde.
Temos várias fotos dos Bonsais do Mário, porém eu não sei postar.
Enviei as fotos para o Fernando por email e ele vai postar algumas, pois a qualidade das fotos não estão boas porque eu e a Leonor não temos prática de fotografar.

Abraços à todos

Cidinho
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Ter Ago 02, 2005 12:18 pm    Assunto: Responder com citação

Opa Cidinho,

E ai.... irei aguardar ansioso as proximas fotos. Leandro, poste as das plantas tambem, todas serão validas, to muito curioso para ver como as fotos estao. T+ amigos.


Abraços:


Illex
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Leandro Salata
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 21/05/05
Mensagens: 112
Localização: Ribeirão Preto - SP

MensagemEnviada: Ter Ago 02, 2005 12:51 pm    Assunto: Responder com citação

Pessoal, como eu disse, só tenho fotos das plantas do Sr. Mário. Assim q possível eu posto elas aqui para vc poderem apreciá-las tb! Só não liguem para a qualidade delas pois sou um péssimo fotógrafo! Rolling Eyes
Um abraço a todos!
Leandro
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Átila
4.o PASSO
4.o PASSO


Registrado: 29/01/05
Idade: 51
Mensagens: 601
Localização: Valença-RJ

MensagemEnviada: Ter Ago 02, 2005 9:08 pm    Assunto: Responder com citação

Very Happy Parabéns galera!!! Vcs deram o primeiro passo. Quem sabe no futuro mais pessoas possam participar, e isso ñ vire um belo evento.

Atila Very Happy
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Qua Ago 03, 2005 11:05 am    Assunto: Responder com citação

Opa Atila,

Estarei e estamos torcendo por isso, que suas palavras sejam ouvidas. T+ amigao.


Abraços:


Illex
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> VARIEDADES Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil