|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
JOEYFELIPE
Registrado: 21/08/09 Idade: 38 Mensagens: 19 Localização: Sorocaba-Sp
|
Enviada: Sáb Ago 22, 2009 11:34 am Assunto: AJUDA!! Duranta de 7 anos....transf em bonsai....foto nova. |
|
|
olá amigos...tenho algumas mudas de duranta aki (pingo douro)
reformamos o jardim...e tive pena de perde-los...entao coloquei-os em vasos temporarios para nao morrerem...
o que mais me despertou interesse foi esse...peço ajuda aos companheiros foristas quanto ao que fazer...

Editado pela última vez por JOEYFELIPE em Sáb Ago 22, 2009 2:40 pm; num total de 3 vezes |
|
|
 |
DigoF3 5.o PASSO

|
Enviada: Sáb Ago 22, 2009 12:23 pm Assunto: |
|
|
ola, plante-a num escorredor e a deixa crescer antes de plantala tire aquele primeiro galinho do tronco que sai da base pois ele rouba os nutrientes que vão para a copa. Mais tarde vai ter uma boa planta para trabalhar . De preferencia deixa este musgo que ta na base pra futuramente ter um bom nabari.
boa sorte...
t+ |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Sáb Ago 22, 2009 8:13 pm Assunto: |
|
|
Olá Joey!
Tenho alguns pingos de bom porte. Esse teu pode dar uma bela planta.
Eu tiraria todo lado direito e ficaria só com o tronco do lado esquerdo.
abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
JOEYFELIPE
Registrado: 21/08/09 Idade: 38 Mensagens: 19 Localização: Sorocaba-Sp
|
Enviada: Qui Ago 27, 2009 2:57 pm Assunto: |
|
|
entao...ja esta num escorredor...agora é só aguardar neh...surgirem os brotos... |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|