|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
carlos a.mesquita
|
Enviada: Seg Set 14, 2009 9:05 pm Assunto: sinto-me honrado em poder compartilhar com todos |
|
|
Sou aprendiz de bonsaista a cerca de doze anos e,agradeço desde já pelo conhecimento e momentos de paciencia que todos certamente terão comigo.Peço a compreensão de todos pela falta de conhecimento desta ferramenta que possibilita o intercambio de informações,porém,o tempo e a prática sempre ensinam.
Um abraço e que Deus abençoe a todos  |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Ter Set 15, 2009 6:03 pm Assunto: |
|
|
Carlos, bemvindo a este espaço. Com certeza aqui vais encontrar respostas para muitas de suas perguntas e estas respostas farão nascer outras perguntas. Foi assim comigo quando há cercca de 4 anos comecei a frequentar o fórum. Para mim foi o maior incentivador no bonsai e fonte de muita informação. Além disso posso dizer que tenho inúmeros amigos por todo o Brasil, mesmo sem conhecer pessoalmente.
Cuidado que isso aqui vicia. No bom sentido. É difícil ficar um dia sem entrar no fórum rsrsrsrs
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Ter Set 15, 2009 8:05 pm Assunto: |
|
|
Olá Carlos!
Seja bem vindo!
Como meu xará disse, aqui a gente faz amigos e adquire conhecimento.
Pelo tempo que vc pratica bonsai, tenho certeza que tem muito a nos ensinar.
Um abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
DigoF3 5.o PASSO

|
Enviada: Qua Set 16, 2009 2:28 pm Assunto: |
|
|
ola, carlos seja bem vindo para trocar conhecimentos com os amigos do forum...
t+. |
|
|
 |
Raphael Costa

Registrado: 08/02/09 Idade: 41 Mensagens: 66 Localização: Muriaé-MG
|
Enviada: Sex Set 18, 2009 7:24 pm Assunto: |
|
|
apesar da minha pequena experiencia tb te dou as boas vindas e sei q vc nao vai se arrepender.... |
|
|
 |
carlos a.mesquita
|
Enviada: Sex Set 18, 2009 11:00 pm Assunto: agradeço a recepção |
|
|
Olá caros amigos.
Agradeço a recepção e tenho a certeza de que enriquecerei os meus conhecimentos sobre a arte e poderei compartilhar o pouco que já sei com todos.O aprofundamento na arte bonsai certamente fará de cada um de nós verdadeiros preservadores da natureza,pois,muitas espécies só serão vistas num futuro próximo,em coleções particulares de bonsai.
Então,mãos a obra,ou melhor,tesouras a obra.
Espero em breve conseguir postar alguma foto para criticas e opiniões de todos.
Um grande abraço a todos.
Carlos A.Mesquita javascript:emoticon(' ') |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|