|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
RomerBrief

|
Enviada: Sáb Set 19, 2009 4:05 pm Assunto: Saudações, sou RomerBrief |
|
|
Senhores,
encontro-me muito feliz em poder participar [colaborar | ser auxiliado] neste fórum.
Sou um eterno principiante na arte de cultivar Bonsai, uma vez que efetivamente dei inicio as minhas "investidas e investigações" a pouco mais de 01 ano [leia-se final de 2007].
Tenho um estimado mestre quem me incentivou [e ainda o faz] a quem devo todo o meu conhecimento. Amo a pratica do YAMADORI.
Espero encontrar aqui amigos e ampliar meus conhecimentos, sem nunca, subtrair-me do direito de auxiliar.
Saúde a todos. _________________ "Pouco Te ama, aquele que, amando outra criatura, não a ama por Tua causa" |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Sáb Set 19, 2009 4:56 pm Assunto: Re: Saudações, sou RomerBrief |
|
|
Romer,
Seja bem vindo ao nosso Fórum.
Iremos todos evoluindo nesse caminho sem fim.
É um prazer tê-lo conosco.
Até breve amigo.
Illex _________________ "Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."
Mestre do Senhor Takeshima |
|
|
 |
Thiago Giaconi 5.o PASSO

Registrado: 24/12/08 Idade: 39 Mensagens: 872 Localização: Guaratinguetá-SP
|
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Qui Out 15, 2009 11:12 pm Assunto: |
|
|
Olá Romer
Seja muito bem vindo ao Fórum do Atelier do Bonsai.
Aqui vc vai encontrar muitas pessoas boas que vão poder lhe ajudar com suas dúvidas e outras questões que envolvem a arte Bonsai.
Grande abraço e seja bem vindo
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|