|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Ronaldo Santos
Registrado: 17/09/09 Idade: 60 Mensagens: 30 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Seg Out 26, 2009 10:45 am Assunto: Coragem |
|
|
Depois de quase 3 anos observando, resolvi fazer minha primeira postagem. Na verdade gostaria de dividir uma foto que fiz ontem a noite, fruto de meu primeiro trabalho com uma Serissa, espécie que acredito a maioria começou. Nesses mais de 3 anos já participei de alguns workshops promovidos pela APB, e também tenho procurado muita orientação junto aos conhecidos mais experientes. Acreditem, nesse mundo ainda tem muita gente disposta a ajudar e compartilhar conhecimento.
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=1873015625885135710&pid=1256561106083&aid=1$pid=1256561106083
Abraço
Ronaldo Santos |
|
|
 |
Lady in Darkness
|
Enviada: Seg Out 26, 2009 11:05 am Assunto: |
|
|
Saudações.
Sei pouquíssimo a respeito de Bonsai,mas para mim,o seu está belíssimo,principalmente por ser o seu primeiro...
Boa sorte. |
|
|
 |
Allan M Visitante
|
Enviada: Seg Out 26, 2009 5:07 pm Assunto: |
|
|
Realmente, está linda.
Parabéns! |
|
|
 |
Ronaldo Santos
|
Enviada: Ter Out 27, 2009 11:53 am Assunto: |
|
|
Muito obrigado Ouroboros e Lady pelas palavras de elogio, tenho algumas plantas +- 60 e pretendo ir postando aos poucos em forums apropriados. Muitas são projetos e requerem algumas sugestões e trabalho.
C:\Documents and Settings\BRSANTR\Desktop\Primeiro Bonsai |
|
|
 |
Ronaldo Santos
|
Enviada: Qua Out 28, 2009 12:09 am Assunto: |
|
|
Já evolui e aproveitei umas dicas de como postar imagens, nem todos tem Orkut, na verdade minha filha criou uma página pra mim, há mais ou menos 1 ano e nem sei se todos conseguiram ver. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|