|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Hugo C da Silva Júnior

Registrado: 01/11/09 Idade: 47 Mensagens: 11 Localização: Contagem-MG
|
Enviada: Ter Nov 03, 2009 7:36 pm Assunto: Olá a todos! |
|
|
Olá pessoal!
Meu nome é Hugo Conrado.
Atualmene moro na cidade de Contagem - MG.
Minha paixão pela Arte do Bonsai vem já de algum tempo...
Tempo em que eu ainda morava no interior, na cidade de Ipatinga - MG (por volta de 97/9 ... dizendo isso vcs já podem imaginar como era, revista a cada ano ou mais rsrsrs, não tinha internet em casa, e a única exposição que passou pela cidade na época, onde seria ministrado um curso de 8h eu estava trabalhando... (sem comentários!!!)
Ah! outra coisa não tinha muito tempo tbém (R$)kkk, então comecei comprando 01 revista que me apresentou o Carlos Tramuja falando sobre os Acer e a partir daí minha paixão só aumentou...
Tenho algumas plantas e a grande maioria são misho e estaquia, não tinha muita noção de adubação e tbém não tinha grana nem para os adubos nem pra mudas, então a saída era misho msm e estaquia.
A 02 anos atrás cheguei a Contagem para uma nova vida e a alguns meses tive a felicidade de conhecer o Renam Campara Braido através de seus trabalhos expostos no Fórum, fizemos um bate-bola na sua casa e hoje ele até hospeda algumas plantas minhas pois moro em apertamento kkk, olha pra vcs que não o conhecem pessoalmente eu sou testemunha de que o cara é uma pessoa incrível, conhecedora daquilo que faz e acima de tudo humilde e disposto a dividir aquilo que sabe...
Vixi!!! já contei minha vida toda, já chega rsrsrs e agora estou aqui querendo sempre aprender espero contar com a ajuda de todos.
Um grande abraço! |
|
|
 |
Renan Campara Braido 2.o PASSO

Registrado: 10/08/06 Idade: 43 Mensagens: 365 Localização: Betim - MG
|
Enviada: Qua Nov 04, 2009 8:05 am Assunto: |
|
|
Bem vindo Hugo!!
Obrigado pelas palavras!
Pra completar, uma foto do Hugo lá em casa : (roubada do orkut dele hehehehe)
Abraço! _________________ Herrar é Umano.... |
|
|
 |
Ricardo Paiva PARTICIPANTE

Registrado: 23/11/05 Mensagens: 2888 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Qua Nov 04, 2009 10:03 am Assunto: |
|
|
Beleza Hugo, é assim que a gente se apresenta.
Seja bem vindo!
Se puder, mostre suas plantas, hehehe!!!!!!! _________________ Abraços
Ricardo Paiva
http://ricardopaiva.wordpress.com/
“Não tente fazer a sua árvore parecer um bonsai, faça com que o seu bonsai pareça uma árvore.“ - John Yoshio Naka |
|
|
 |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 41 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
|
|
 |
Thiago Giaconi 5.o PASSO

Registrado: 24/12/08 Idade: 39 Mensagens: 872 Localização: Guaratinguetá-SP
|
|
|
 |
EZEQUIEL JUNIOR PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Nov 04, 2009 11:16 am Assunto: |
|
|
Olá Hugo,
Que este espaço lhe seja útil em seu aprendizado.
Seja bem vindo!
Abraços |
|
|
 |
Hugo C da Silva Júnior

Registrado: 01/11/09 Idade: 47 Mensagens: 11 Localização: Contagem-MG
|
Enviada: Qua Nov 04, 2009 5:00 pm Assunto: |
|
|
Olá pessoal!
Obrigado a todos pela calorosa boas vindas...
Renan obrigado por ter colocado a foto, pois ainda tenho que aprender como se faz rsrsr, quanto as palavras, eu só disse a verdade.
Ricardo como adquiri máquina digital a pouco tempo, aindo não tenho boas fotos das minhas plantas muito menos evolução ou estilização das mesmas, mas daqui pra frente prometo fazer de tudo pra registrar e mostrar aos amigos o que for feito.
Renan se puder me ajudar nessa empreitada e tirar algumas fotos das plantas que estão com você eu agradeço!
Olá também Filipe, Bonsai Giaconi.
Ezequiel com certeza o Fórum e a experiencia de vcs será muito útil pra mim e espero poder retribuir...
Um Grande Abraço a Todos!
Att. Hugo |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|