|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Jose Coelho
Registrado: 20/10/09 Idade: 41 Mensagens: 8 Localização: Évora - PORTUGAL
|
Enviada: Dom Nov 08, 2009 1:51 pm Assunto: Oi |
|
|
Boas, sou o José Coelho e vivo em portugal. Sou novato nestas andanças, já com o bichinho há algum tempo mas só agora decidi realmente ir em frente.
Desde já quero dar os parabéns aos participantes deste fórum, pois foi daqui que tirei muitas duvidas e o bichinho cresceu.
Depois de muita pesquisa e de ter os mínimos dos conhecimentos ( digo eu ) falta agora a experiência.
Adquiri duas plantas uma serrisa e um ulmeiro ambos com 6 anos, também já tenho algumas experiências com estacas, de marmeleiro, zambujeiro e limoeiro.
Tenho algumas sementes e gostava de alguns conselhos em relação a germinação, pelo que fiquei a perceber é agora a altura ideal para tal, corrijam-me se estiver errado.
As sementes que tenho são as seguintes: Causuarina Cunninghamiana, Pinus Thunbergii, Crytomeria Japónica, Zelkova Serrata, Acer Buergeranu |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 81 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Dom Nov 08, 2009 2:08 pm Assunto: |
|
|
Olá José Coelho !
Muito prazer e seja muito bem vindo ao nosso convívio. _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |
Thiago Giaconi 5.o PASSO

Registrado: 24/12/08 Idade: 39 Mensagens: 872 Localização: Guaratinguetá-SP
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|