|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
rnpelarin

Registrado: 24/11/09 Idade: 45 Mensagens: 31 Localização: Catanduva-SP
|
Enviada: Ter Nov 24, 2009 3:12 pm Assunto: Sou Rafael Pelarin |
|
|
Ola, meu nome é Rafael Pelarin, sou de Catanduva - SP, tenho 30 anos, mexo com bonsais a uns 9 anos onde plantei minha primeira muda de piteco que tenho até hoje. Gosto muito de yamadori. Possuo alguns exemplares que eu mesmo faço e alguns que adquiri, outros que semeei e outros que fiz yamadori. Gosto muito de frutíferas também. É um prazer esta com vocês ! |
|
|
 |
Felipe 5.o PASSO

Registrado: 14/09/05 Idade: 44 Mensagens: 921 Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
 |
Lúcio Manoel Picanço 2.o PASSO

Registrado: 06/08/04 Idade: 81 Mensagens: 290 Localização: Teresópolis - RJ
|
Enviada: Qui Nov 26, 2009 10:37 pm Assunto: |
|
|
Oi Rafael,
Pode estar certo o prazer maior será nosso de ter você aqui no forum.
Coloque umas fotos de suas plantas e de você para nos conhecermos.
Aguardamos.
Sucesso
Lúcio |
|
|
 |
Ricardo Paiva PARTICIPANTE

Registrado: 23/11/05 Mensagens: 2888 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Qui Nov 26, 2009 11:22 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Rafael, com 9 anos de estrada com certeza poderás contribuir e trocar informações com a galera.
Aproveite e poste uma foto sua para a gente te conhecer. _________________ Abraços
Ricardo Paiva
http://ricardopaiva.wordpress.com/
“Não tente fazer a sua árvore parecer um bonsai, faça com que o seu bonsai pareça uma árvore.“ - John Yoshio Naka |
|
|
 |
rnpelarin

Registrado: 24/11/09 Idade: 45 Mensagens: 31 Localização: Catanduva-SP
|
Enviada: Sex Nov 27, 2009 9:02 am Assunto: Obrigado a todos |
|
|
Agradeço a recepção de todos os amigos.
Posto uma foto do meu humilde viveiro, na verdade são mais pré-bonsais que eu mesmo planto ou então pego por ai como yamadori do que bonsais mesmos. Quando peguei anos atras o piteco, peguei alguns e coloquei la mas depois de um tempo eu deixei meio de lado, cresceram engrossaram um pouco e hoje, a uns 2 meses estou voltando a ativa de novo com todo gosto, estão ainda em vasos de plastico e alguns fundos inapropriados, aos poucos vou começar a comprar uns de ceramica e mais rasos ideiais pra bonsai. Adquiri um buxinho, uma serissa, umas tuias e fiz podas pra recomeçar novamente. Também adquiri uma muda de acer etc... Tenho pego muitas dicas aqui no forum e conto com todos e podem contar comigo também para alguma coisa que eu souber passar que ainda não são muitas, rsrsrsrsr
Valeu, abraço a todos _________________ Rafael Pelarin
www.osclassificados.com/rnphp |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|