|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
DANILO MUTO SILVA

|
Enviada: Seg Fev 01, 2010 12:18 am Assunto: Danilo |
|
|
Olá pessoal, estou feliz em participar do forum.
Me chamo Danilo, 23 anos, Psicólogo, pós graduando em Psicologia do Esporte, casado a partir de 1 de maio, rs.
Sempre gostei da arte do bonsai, ano passado no mes de novembro pude fazer um curso de 8horas o qual me deixou com mais vontade ainda de aprender. pelo menos um pouco.
Espero aprender e ajudar na medida do possivel. |
|
|
 |
CARLOVICH 2.o PASSO

Registrado: 21/12/09 Idade: 49 Mensagens: 354 Localização: SÃO PAULO-SP
|
Enviada: Seg Fev 01, 2010 8:13 pm Assunto: |
|
|
Parabens duplamente...! primeiro pelo juizo... afinal irá casar...rsrsr... segundo pelo bonsai... mas cuidado.... ele poderá se configurar como uma "AMANTE"...HEHE... Ele entrará aos poucos na sua vida... nunca pedirá nada explicitamente.... mas você irá querer satisfazê-lo mais e mais a cada dia.... ele te dará filhos, belezas sazonais... mas atenção! Nos dias tristes ou estressantes... você verá que logo estará falando e contando como foi seu dia para ele....rsrsr... e muito cuidado... quando você começar a gastar mais nesta prática, ou a ocupar mais da metade de sua caso ou apto... deverá tomar uma atitude racional... rápida e concreta e nada passional.... divórcio...!!! com separação total de bens.... pois senão terá que dividir as árvores... rsrsr.... brincadeira...
Cara legal ter feito um curso... muitos não o fizeram ainda, e já estão aqui há muito tempo.... aconselho ficus e jabuticaba... são legais de trabalhar no começo. Têm força e não pedem muita coisa... aceitam nossas impaciências...
Ponha uma foto sua para finalizar as apresentações.... _________________ Tree at work!! Árvores treinando-me...!!! |
|
|
 |
BLACKNEEDLES 4.o PASSO

Registrado: 27/03/09 Idade: 43 Mensagens: 658 Localização: VALPARAISO DE GOIAS-GO
|
Enviada: Seg Fev 01, 2010 8:25 pm Assunto: Re: Danilo |
|
|
OLA DANILO SEJA BEM VINDO MEU AMIGO!!!!!  _________________ QUANDO A ULTIMA ARVORE TIVER CAIDO QUANDO O ULTIMO RIO TIVER CECADO E O ULTIMO PEIXE FOR PESCADO AI VAMOS VER QUE NAO PODEMOS COMER DINHEIRO...
http://www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
ricardosantos07 2.o PASSO

Registrado: 07/12/09 Idade: 41 Mensagens: 294 Localização: Salvador-BA
|
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Seg Mar 22, 2010 10:54 pm Assunto: |
|
|
Olá amigo,
seja bem-vindo ao Fórum.
Abraço.
Edson.
 _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|