Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Qui Mar 04, 2010 6:56 am Assunto: Friozinho |
|
|
Com as baixas temperaturas que temos tido nos ultimos dias, o ulmus ja esta achando que é inverno...hehehe
 _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Qui Mar 04, 2010 11:17 am Assunto: |
|
|
Tá certo Junior. tem dado já alguns dias de temperatura bem baixa aqui no sul. Também não é à toa. Em duas semanas começa o outono, oficialmente.. E as massas de ar frio já vem entrando. Intercaladas por dias de calor. E as plantas já mostram esta mudança. Elas não conseguem fazer o 'efeito cebola' que nós fazemos a partir de agora. Saimos de manhã com várias camadas de roupas e vamos tirando durante o dia.... Haja saúde!!!!!
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Qui Mar 04, 2010 11:16 pm Assunto: |
|
|
O inveja, aqui não tenho esta sorte. Se bem que gosto de meu calorzinho, rs! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
Vhalveruth 4.o PASSO

Registrado: 17/09/09 Idade: 38 Mensagens: 708 Localização: Ituporanga/Blumenau/Itajai-SC
|
Enviada: Seg Mar 08, 2010 3:25 pm Assunto: |
|
|
Q cor bonita q fica o ulmos... o q achei estranho é q meus aceres nem fiocaram com a folha amarela
abraços |
|
|
 |
|