Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Igor Ferrer
Registrado: 05/03/10 Mensagens: 39 Localização: Sapucaia do Sul-RS
|
Enviada: Seg Mar 08, 2010 9:43 am Assunto: Igor - Apresentação |
|
|
Bom, me apresentando:
Meu nome é Igor e moro na Região Metropolitana de Porto Alegre/RS, e apesar de morar numa "selva de pedra" adoro mão na terra e ver a vida brotar em verde... vermelho..........
Como todos aqui tb as vezes já me senti um assassino, pois já perdi alguuumas plantas, mas creio que meu resultado ainda é positivo, pois já germinei mais do que perdi.
Não sei se será um elogio ou uma crítica, mas o Atelier do Bonsai vem causando muitos problemas no meu dia a dia, pois após eu conhecer o site minhas horas de sono ficaram reduzidas por as vezes passar horas lendo o fórum, aprendendo e admirando os trabalhos e a integração do pessoal na resolução de dúvidas e respeito nas opiniões.
Espero em breve já poder estar contribuindo tb com minhas opiniões e experiências e principalmente sanando minhas dúvidas.
Um abraço a todos os colegas amantes da mesma arte! |
|
|
 |
ricardosantos07 2.o PASSO

Registrado: 07/12/09 Idade: 41 Mensagens: 294 Localização: Salvador-BA
|
|
|
 |
Igor Ferrer
Registrado: 05/03/10 Mensagens: 39 Localização: Sapucaia do Sul-RS
|
Enviada: Seg Mar 08, 2010 8:09 pm Assunto: |
|
|
Valeu Ricardo, é um prazer estar aqui!
Abraço! |
|
|
 |
Thiago Giaconi 5.o PASSO

Registrado: 24/12/08 Idade: 39 Mensagens: 872 Localização: Guaratinguetá-SP
|
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Seg Mar 22, 2010 10:30 pm Assunto: |
|
|
Olá amigo,
seja bem-vindo ao Fórum.
Abraço.
Edson.
 _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Ter Mar 23, 2010 6:18 pm Assunto: |
|
|
Olá Igor, seja bem-vindo ao fórum. Quero me colocar a sua disposição no que precisar, estamos por aqui, relativamente perto. Temos a Bonsai Sul em Porto alegre e a Associação amigos do Bonsai em Rolante, onde a gente se reune mensalmente em rolante e a cada quinzena em Porto Alegre. Sempre que posso vou a Porto e em Rolante não falto nenhuma.
O aprendizado em grupo sempre é mais eficiente, queria te convidar a participar conosco também. Qualquer coisa me passa uma MP.
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Laudir PARTICIPANTE

Registrado: 17/08/09 Idade: 50 Mensagens: 2284 Localização: Urupá-RO
|
Enviada: Ter Mar 23, 2010 6:27 pm Assunto: |
|
|
Seja muito bem vindo!
um link para ajuda-lo: http://laudir.blogspot.com _________________ O tamanho da tua fé determina o quanto Deus vai te usar!
Pr. João Laudir |
|
|
 |
|