Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
joel martins de oliveira
Registrado: 02/03/10 Idade: 63 Mensagens: 2 Localização: Colatina-ES
|
Enviada: Qua Mar 03, 2010 8:59 pm Assunto: identificaçao |
|
|
SOU JOEL MARTIS DE OLIVEIRA MORO NA CIDADE MAIS LINDA DO PLANETA. CIDADE ESTA CHAMADA DE COLATINA A PRINCESA DO NORTE, ONTE SE TEM O POR DO SOL MAIS BELO DO PLANETA. TENHO 48 ANOS CASADO A 25 ANOS PAI DE DOIS LINDOS FILHOS WESLEY E WULY. AGORA VAMOS AO QUE INTERESA. ENTREI DE GAIATA NO NAVIO, ASSIM EU ME IDENTIFICO, POIS DEPOIS DE MUITAS TENTATIVAS, VARIOS FRACASSO E NENHU CONHECIMENTO PERCEBI QUE QUE OS BONSAI QUE COMPRAVA NAO ERA CULPADOS E SIM EU. PENSAVA ENTAO QUE ERA MAIS UMA PLANTA QUALQUER. INFELISMENTE ME APAIXONEI, E DEPOIS DE DEIXAR MORRER TRES BONSAI PERCEBI QUE PRECISAVA DE AJUDA. INFELISMENTE PARA OS BONSAI COMPRADO FORAM TARDE, MAS HOJE TENHO ORGULHO DOS QUATRO BONSAI QUE TENHO E PLANTATO POR MI E O QUE É MAIS IMPORTANTE EU MESMO CUIDO. MAS SOU INICIANTE PRATICANTE E TENHO MUITO QUE APRENDER, E QUERO SER UM PARCEIRO ATIVO DESTE FORUM, POR MOMENTO UM GRANDE ABRAÇO. |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Qua Mar 03, 2010 9:33 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo, Joel! Aprenda bastante por aqui!! E posta suas plantas para as apreciarmos! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Qui Mar 04, 2010 11:12 am Assunto: |
|
|
Bemvindo ao forum.
Aqui vais ter muita gente disposta a ajudar. Arpoveite para pesquisar os tópicos anteriores, que vais encotnrar muitas perguntas e respostas que tens em mente. E outras tantas que nem se pensa.....
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Rodrigo_Dias_RJ 5.o PASSO

Registrado: 08/07/06 Idade: 45 Mensagens: 815 Localização: Rio de Janeiro, RJ
|
Enviada: Qui Mar 04, 2010 8:17 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo Joel, bem lembrado pelo Elio, da uma fuxicada no forum que vera muita coisa interessante, principalmente na parte de materias
abs _________________ Rodrigo Dias
www.bonsaidatijuca.com.br
 |
|
|
 |
Thiago Giaconi 5.o PASSO

Registrado: 24/12/08 Idade: 39 Mensagens: 872 Localização: Guaratinguetá-SP
|
|
|
 |
ricardosantos07 2.o PASSO

Registrado: 07/12/09 Idade: 41 Mensagens: 294 Localização: Salvador-BA
|
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Seg Mar 22, 2010 10:12 pm Assunto: |
|
|
Olá Joel,
seja bem-vindo ao Fórum. No começo eu também perdi muitas plantas, mas a experiência e a ajuda dos amigos foram me mostrando o caminho e hoje eu tenho alguns prés-bonsai que até julgo interessantes...
Abraço.
Edson.
 _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
|