|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Antonio P. Bezerra

Registrado: 17/03/10 Idade: 60 Mensagens: 3 Localização: Santa Rita-PB
|
Enviada: Ter Abr 13, 2010 12:08 pm Assunto: Pseudonimo, Viégas |
|
|
Meu nome é Antonio P. Bezerra, sou da PB, e tenho 45 anos, estou iniciando na arte bonsai, mas apenas como hobby. |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Ter Abr 13, 2010 10:07 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo, Viégas!! Se já sabes postar fotos, coloca uma sua para a apresentação completa! É um dos pedidos para os novos foristas, ok?
Um grande abraço e sinta-se em casa! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
Antonio P. Bezerra

|
Enviada: Qua Abr 14, 2010 9:27 am Assunto: |
|
|
Ok amigo, e muito obrigado, estarei em breve postando minha img sim. Um abraço. |
|
|
 |
Vinicius Araújo 1.o PASSO

Registrado: 14/04/10 Idade: 41 Mensagens: 102 Localização: Patos-PB
|
Enviada: Qui Abr 15, 2010 9:53 am Assunto: Um Conterrâneo |
|
|
Pois é Antônio sou paraibano também, moro em Patos, acredito que temos muito a aprender ainda, manteremos contato. |
|
|
 |
Antonio P. Bezerra

|
Enviada: Qui Abr 15, 2010 10:42 am Assunto: |
|
|
Pois então Vinicius, a muito tempo havia desenvolvido uma plantinha, hj ela está c/ aproximadamente 15 anos, mas nunca atentei p/estilos, td p/ mim em relação a bonsai era complicado, depois que descobri alguns fóruns e comunidades, me animei mais, e nós daqui do NE temos uma grande vantagem, o nosso clima que propicia muito a arte. PS.: no mapa da PB, eu estou a direita e vc bem no meio, conheço a tua cidade, já estive aí, dormi 02 dias numa unidade da cagepa e daí trouxe uma semente de piteco, que já cresceu e está c/ 06 anos, é a minha lembrança de Patos. Um abraço amigo. |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Sex Abr 16, 2010 1:07 am Assunto: |
|
|
Viégas,
seja bem-vindo ao Fórum.
Abraço.
Edson.
 _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|