Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
madiaz
Registrado: 14/04/10 Mensagens: 16 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qui Abr 15, 2010 4:33 pm Assunto: Matheus Diaz |
|
|
Boa Tarde a todos!
Sou iniciante nessa arte. Eu e minha namorada compramos um pre-bonsai e ultimamente isso se tornou qse um vicio pra mim rss
Espero aprender muito com todos do Forum e quem sabe um dia poder compratilhar o conhecimento aqui conquistado para outros interessados em bonsai!
Sou administrador e tenho o bonsai na minha vida como um hobby. |
|
|
 |
Laudir PARTICIPANTE

Registrado: 17/08/09 Idade: 50 Mensagens: 2284 Localização: Urupá-RO
|
Enviada: Qui Abr 15, 2010 5:24 pm Assunto: |
|
|
Seja bemvindo !
Com certeza aqui é O lugar para aprender.
Se precisar de algum conteúdo deste forum de uma forma mais sintetisada clique na imagem da assinatura abaixo. _________________ O tamanho da tua fé determina o quanto Deus vai te usar!
Pr. João Laudir |
|
|
 |
madiaz
Registrado: 14/04/10 Mensagens: 16 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qui Abr 15, 2010 9:52 pm Assunto: |
|
|
Obrigado Laudir!
Com certeza terei que aprende muio ainda...mais tarde lanço um post com algumas duvidas sobre meu bonsai e ficaria imensamente grato com qualquer ajuda...tenho uma "tuia nana" e ja ouvi fala que ela costuma ser complicadinha! rss |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Qui Abr 15, 2010 11:17 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo, Matheus!! Realmente o início vai ser com uma plnatinha melindrosa!! Boa sorte com ela!! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Sex Abr 16, 2010 1:12 am Assunto: |
|
|
Olá amigo,
seja bem-vindo ao Fórum.
Abraço.
Edson.
 _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
CARLOVICH 2.o PASSO

Registrado: 21/12/09 Idade: 49 Mensagens: 354 Localização: SÃO PAULO-SP
|
Enviada: Sáb Abr 17, 2010 1:33 pm Assunto: |
|
|
hehe..a parte boa disto..é que o casal começou junto... isto pode ser um grande barato... desta forma os aprendizados serão apreciados em dupla... o que seria bem legal...
parabéns pela iniciativa, e paciência... o prazer é garantido... _________________ Tree at work!! Árvores treinando-me...!!! |
|
|
 |
|